Hotéis

Windsor Hoteis tem Black Friday com descontos de até 26%

A Rede oferece ofertas especiais para quem planeja as próximas viagens ao Rio de Janeiro ou Brasília
Data tão esperada pelos consumidores, a Black Friday de 2018 promete promoções atrativas em no ramo da hotelaria. Essa é a oportunidade que muitos aguardam para conhecer hotéis de alta categoria com preços especiais. Pensando nesse público, a Windsor Hoteis anuncia descontos de até 26%, de acordo com a unidade escolhida. A oferta, disponível de 23 a 26 de novembro, é válida para reservas feitas por meio de seu site para o período até 12 de julho.
Black Friday na Windsor Hoteis tem até 26% de desconto. Imagem de divulgação.
“A cada edição, temos um retorno ainda mais positivo na Black Friday. Neste ano, queremos atrair ainda mais viajantes para os nossos hotéis e oferecer os nossos melhores preços. Queremos ser parte da realização daquela viagem tão sonhada para o Rio de Janeiro ou Brasília”, destaca Vitor Almeida, gerente de marketing da Windsor Hoteis.
Participam da promoção as unidades Windsor Florida, Windsor Asturias, Windsor Plaza, Windsor Martinique, Windsor Copa, Windsor Leme, Windsor California, Windsor Excelsior, Windsor Marapendi, Windsor Oceanico, Windsor Barra e Windsor Guanabara, localizadas no Rio de Janeiro, além de Windsor Plaza Brasilia, Windsor Brasilia, em Brasília.
Mais informações e reservas em: http://windsorhoteis.com/
Sobre o Windsor Hoteis
Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 14 unidades no Rio de Janeiro entre Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de 2 em Brasília. A Windsor Hoteis conta, ainda, com o Windsor Expo Convention Center (WECC), o maior espaço integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 22 mil m², 150 salões multiuso e capacidade para receber até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo