Hotéis

Vem aí o novo hotel Saint Andrews: Inédita vista panorâmica , novos apartamentos, conforto e sofisticação

Localizado em Gramado, na Serra Gaúcha (RS), hotel ganha novo prédio anexo,  suítes luxuosas, gazebo, mirante com vista para o Vale do Quilombo, elevador panorâmico e espaço para eventos

Depois do aniversário de seis anos, comemorado no último mês de dezembro, o Hotel Saint Andrews Gramado, grande ícone da hotelaria de luxo no Brasil e detentor de diversos prêmios internacionais, apresenta um novo espaço para trazer ainda mais diversidade de atrações aos hóspedes, bem ao lado do prédio principal e já com obras iniciadas. É o Saint Andrews Montain.

Com a novidade, serão oito novas suítes (totalizando 19 apartamentos) finamente decoradas com o mesmo charme e identidade visual dos já consagrados quartos do hotel atual, sendo que todos os novos terão uma incrível vista para o Vale do Quilombo.  O Saint Andrews Montain vai se unir às atrações e infraestrutura do tradicional hotel Saint Andrews Castle no mesmo complexo.

A decoração do novo prédio será baseada em tons de cinza claro e branco, sempre com contrastes de cores nos tecidos utilizados e nos papéis de parede ingleses, uma característica marcante na decoração do Saint Andrews Castle. Haverá ainda o elevador panorâmico de três pavimentos, que permitirá a vista completa de toda a paisagem montanhosa do local.

Um dos grandes diferenciais desta nova fase será o charmoso centro de eventos, no térreo, concebido especialmente para eventos sociais e corporativos, assim como cerimônias de casamento (mini weddings). Com capacidade para até 150 pessoas, haverá um pavimento superior com duas salas, sendo uma delas para palestras e outra para reuniões, inclusive com toda infraestrutura para teleconferências. Estas duas salas também poderão ser unidas, transformando-se em um só ambiente.

O piso branco de porcelanato e as cores suaves nas paredes do espaço contrastarão com a sofisticação dos seis lustres de Cristal Maria Tereza importados da República Tcheca. Os tons neutros aplicados na decoração foram pensados exatamente para não interferir na paisagem externa, o grande diferencial do espaço e para que os contratantes dos eventos possam ter liberdade e criatividade para decorar o salão de acordo com o tipo de cerimônia concebida.

Outra novidade é o mirante construído no alto do novo centro de eventos, com maravilhosa vista para o Vale do Quilombo. A atração é uma extensão da varanda superior do salão de eventos. A sensação será de flutuação em meio às montanhas, um deslumbrante visual de um dos principais cartões-postais da Serra Gaúcha.

Elaborado em forma de gazebo, haverá ainda um restaurante exclusivo onde será servido o café da manhã dos hóspedes com a assinatura do chef do Hotel Saint Andrews. Ali, qualquer casal apaixonado poderá desfrutar do excepcional serviço do Hotel Saint Andrews Castle em um fantástico café da manhã ou chá da tarde literalmente pairando sobre as nuvens e bem de frente ao Vale do Quilombo.

Praticamente encravado nas montanhas, o Saint Andrews Montain proporcionará uma sensação única de bem-estar e contemplação numa das mais belas regiões do Estado do Rio Grande do Sul. E o melhor: o novo espaço ficará pronto ainda no inverno 2017 para que os hóspedes possam curtir as novidades da estação mais fria do ano junto ao melhor hotel de luxo da América Latina. Vale lembrar que o Saint Andrews Montain é uma extensão do já consagrado Saint Andrews Castle e será parte de um único complexo, portanto com o mesmo conceito de requinte, serviço e sofisticação de um legítimo Relais & Châteaux.

1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo