Hotéis

TRYP Itaim hospeda a grande artista Laila Garin

Em apoio cultural, o TRYP Itaim, administrado pela Meliá Hotels International, hospedou a atriz e cantora franco-brasileira Laila Garin, que esteve em São Paulo durante sua apresentação no show “Laila Garin e a Roda Cantam Elis”, no Teatro Porto Seguro, no dia 14 de março.

Laila Garin, intérprete de Elis Regina em “Elis, A Musical”, cuja atuação arrebatou públicos e a maioria dos prêmios nacionais de teatro e musicais (Shell, Cesgranrio, Bibi Ferreira, APTC, Reverência, dentre outros), se apresenta agora com a Banda A Roda no show “Laila Garin e a Roda Cantam Elis”.

Nesta edição, Laila Garin e A Roda, conhecidos pelo projeto Rabisco, que vem lotando plateias em casas de shows do Rio de Janeiro e São Paulo, executam as inesquecíveis canções de Elis Regina em um revival em homenagem à grande intérprete.

Sobre o TRYP Itaim

O hotel TRYP Itaim – que recebeu em 2015 o selo Prata no programa EcoLíderes do TripAdvisor – está localizado no bairro nobre do Itaim Bibi, próximo às Avenidas Juscelino Kubitschek, Brigadeiro Faria Lima, Cidade Jardim e Nove de Julho, e de fácil acesso para cafés, restaurantes, bares badalados, Shoppings Iguatemi e JK, e ainda dos teatros Juca Chaves, Casa do Teatro e Teatro Extra Itaim.

Possui 133 apartamentos (todos com sacada), sendo 95 na categoria Premium Room. Os apartamentos são equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32”, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, kit café/chá com ebulidor elétrico, secador de cabelo, menu de travesseiros, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Outro diferencial pode ser visto nas suítes especiais que contam com jacuzzis com cromoterapia (mudança de cores por sensor).

Entre as dependências do hotel estão uma academia de ginástica e piscina com vista para a cidade, um lobby bare um restaurante com área externa especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã (cook station) e almoço, bem como serviço à la carte no jantar. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Itaim dispõe de 8 salas que comportam até 100 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamento audiovisual de alta tecnologia.

14 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo