Hotéis

Transamerica Prime International Plaza oferece lazer e gastronomia no coração de São Paulo

São Paulo está cada vez mais presente entre as principais escolhas de turismo no país. Com excelentes atrações nas áreas de lazer, cultura e gastronomia, a cidade atraí milhões de turistas que buscam hospedagens próximas aos melhores restaurantes e centros culturais. Entre as opções, o hotel Transamerica Prime International Plaza destaca-se pela excelente localização, a uma quadra da Av. Paulista e próximo a renomados bares, shoppings e teatros.

O Transamerica Prime International Plaza possui suítes elegantes e confortáveis, com um ou dois dormitórios e metragens entre 28 m² e 54 m². Todas equipadas com cozinha americana (micro-ondas, cafeteira e frigobar), wi-fi, ar-condicionado, cofre individual e mesa de trabalho. Um grande diferencial do hotel, que segue o modelo flat, são as acomodações especiais para alérgicos que passam por um processo diferenciado de limpeza, o que garante a eliminação superior a 99,99% das bactérias responsáveis por desencadear crises alérgicas.

Para momentos de lazer e descanso o hotel conta com um charmoso deck, piscina com cascata e charmosas espreguiçadeiras, que podem fazer o hóspede esquecer por alguns instantes que está no meio da agitação da metrópole. Estão disponíveis também ducha circular, sala de repouso e moderna academia.

Para viajantes foodies, o Transamerica Prime International Plaza é o hotel ideal. Além do La Fortuna Ristorante, que serve buffets café da manhã, almoço e jantar à la carte, o hotel abriga o concorrido bar The View, com uma das melhores vistas panorâmicas da cidade e um cardápio recheado de drinks clássicos e pratos deliciosos. O espaço está instalado no 30° andar e recebe de segunda a sexta uma programação musical especial com voz, piano e violão.

A poucos minutos do hotel o hóspede encontra pontos culturais como o MASP, o Itaú Cultural e o Mirante 9 de julho, uma grande variedade de restaurantes e bares, como os premiados Aizomê e D.O.M, e os shoppings Cidade São Paulo e Pátio Paulista.

O site do hotel oferece muitos benefícios para quem reserva direto, como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e também com a promoção de Early Booking, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando através do promocode ANTECIPE.

Conheça essas e outras ações em https://www.transamerica.com.br/promocoes/

 

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo