Hotéis

Transamerica Prime Guarujá promove campanha para aquecer setor de eventos

Para aquecer as vendas em eventos e oferecer ainda mais comodidade para seus clientes, o Transamerica Prime Guarujá irá oferecer vouchers do Outback no valor de R$100 para contratantes de seus serviços. O benefício é válido para contratos de no mínimo R$ 6.000,00 em salas e hospedagens, efetuados até dia 31 de dezembro.

Localizado de frente para a praia da Enseada, uma das mais belas do litoral paulista, o Transamerica Prime Guarujá é a opção perfeita para quem busca um espaço de eventos funcional, sofisticado e com a qualidade Transamerica. Conta com três salas, com metragem de até 171m², capacidade para até 160 pessoas e infraestrutura planejada para atender as mais diversas demandas. Reconhecido entre o público corporativo da baixada santista, possui soluções para eventos de pequeno e grande porte, com salas modulares, sala de apoio, hall para recepção e Wifi.

O Transamerica Prime Guarujá também é preparado para receber celebrações sociais, como casamentos e aniversários. Para esse perfil, além das salas de eventos, o cliente pode aproveitar a área da piscina, o foyer ou o terraço, que contribuem para momentos ainda mais especiais, ou realizar o evento na praia. Há ainda a possibilidade de receber serviços de spa e salão de beleza e hospedar todos os convidados no local.

Transamerica Guarujá - Sala de Eventos

Sobre o Transamerica Prime Guarujá 

O Transamerica Prime Guarujá oferece estrutura moderna e completa a seus hospedes, próxima a diversas opções de quiosques, restaurantes, atividades de lazer e entretenimento. Possui apartamentos de 22 a 26 m², piscina climatizada para adultos e crianças, jacuzzi, sauna úmida, sala de jogos, brinquedoteca, SPA, academia e serviço de praia, com toalhas, cadeiras e guarda-sóis.

 

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo