Hotéis

Toque Gourmet assume a administração de alimentos e bebidas do Cullinan Hplus Premium

Empresa já marca presença em outras quatro unidades da rede hoteleira Hplus

A Toque Gourmet assumiu recentemente o setor de alimentos e bebidas do Hotel Cullinan Hplus Premium em Brasília, DF. Administrado pela Hplus Hotelaria, a maior rede de hotéis do Centro-Oeste, o hotel fica localizado em uma das regiões mais nobres da capital federal.

Na rede Hplus, a Toque Gourmet já administra outros dois restaurantes, o Athos Bulcão Hplus Executive e o Fusion Hplus Express+, além de ser responsável pelo café da manhã dos hotéis Vision Hplus Express+ e Saint Moritz Hplus Express, que não possuem restaurantes tradicionais, porém oferecem o moderno serviço de Room Service 24h.

Para o Cullinan Hplus Premium foi criado um cardápio exclusivo: o Toque Gourmet Premium. “O padrão internacional terá um toque de ‘fusion tropical’, remetendo ainda à nouvelle cuisine, com molhos leves e cuidado na apresentação, sem abrir mão da necessidade de rapidez que caracteriza a demanda hoteleira. Tanto o cardápio do restaurante como o do room service terão vários pratos exclusivamente desenvolvidos para a bandeira Premium”, explica Marli Aquino, Gerente Executiva de A&B da Toque Gourmet.

Além do cardápio diferenciado, uma grande novidade será a exclusiva Ilha de Café da Manhã, onde serão servidas iguarias como tapioca e crepe.

Sobre a Hplus Hotelaria

Fundada em 2002, a Hplus Hotelaria foi a primeira empresa de administração de residenciais com serviços de hotelaria no Distrito Federal. Em 2011, ingressou na hotelaria tradicional, com hospedagens de curta duração e, atualmente, conta com 14 empreendimentos em operação. Estes envolvem 5 hotéis e 9 apart-hotéis, contabilizando 1.600 apartamentos de diárias e Long Stay, além de administração de mais de 5 mil condomínios no Distrito Federal. Para os próximos anos, estão previstos novos hotéis a serem inaugurados em São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Manaus e Pará.

www.hplus.com.br

Sobre a Toque Gourmet

A Toque Gourmet é uma franquia criada pela rede Hplus dirigida exclusivamente à administração de serviços de Alimentos e Bebidas em hotéis, atuando hoje em todos os hotéis Hplus em Brasília. Desenvolve cardápios exclusivos para cada padrão de hotel, abrangendo o café da manhã, o room service, o almoço e o jantar. Os franqueados em cada hotel são obrigados a seguir o padrão determinado pela Toque Gourmet e usam o nome no restaurante ou coffee shop. Em períodos de alta ocupação, as várias unidades da Toque Gourmet podem servir até mil cafés da manhã por dia em Brasília. Nos restaurantes, o padrão é a cozinha internacional, com as variações determinadas para cada necessidade.

30 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo