Hotéis

Time de futebol profissional do Bahia escolhe La Torre Resort para Centro de Treinamento em Intertemporada

Na busca concentração, privacidade e com objetivo de maior integração dos novos componentes, a delegação do Esporte Clube Bahia escolheu o La Torre Resort, em Porto Seguro (BA), para um período de treinamentos. Jogadores e representantes da comissão técnica e da diretoria, que desembarcaram na noite do dia 07, ficaram instalados na ala Topázio, a mesma utilizada pela seleção da Suíça durante a Copa do Mundo 2014.

A equipe baiana teve à disposição a estrutura completa do restaurante central, Buffet completo com café da manhã, ceia e jantar, SPA e academia para os treinos regenerativos dos atletas, além das áreas sociais e de lazer do La Torre, o que contribuiu para unificar mais a equipe e oportunizar um envolvimento maior entre os atletas. As atividades de campo foram realizadas no Estádio Municipal de Porto Seguro, localizado no centro da cidade e contou com a presença de muitos torcedores, imprensa e autoridades do município.

Os jogadores demonstraram a alegria com o carinho e a hospitalidade dos colaboradores do La Torre Resort e elogiaram todo o serviço de quarto, alimentação e a estrutura da qual desfrutaram. A programação se estendeu até esta terça-feira, 12, com o último treino no Estádio Municipal. O grupo embarcou para São Luís (MA), no início da manhã desta quarta-feira, 13, onde enfrenta o Sampaio Corrêa, na sexta-feira, 15, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no qual ocupa atualmente a nona colocação, com 20 pontos.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo