Hotéis

Terras Altas Resort & Convention Center terá programação especial na Páscoa

Oficinas com monitoria especializada, além de uma divertida caça aos ovos de Páscoa e passeios a cavalo serão oferecidos aos hóspedes

O Terras Altas Resort & Convention Center, que fica na região de Embu das Artes, a apenas 25km da capital paulista, preparou uma programação especial para o feriado de Páscoa, de 18 a 21 de abril. Além de atividades monitoradas para adultos e crianças e uma divertida caça aos ovos de Páscoa, haverá passeios a cavalo, caminhadas por trilhas ecológicas e um almoço especial no domingo (21).

Os hóspedes também vão poder relaxar e desfrutar de toda a estrutura de lazer do empreendimento que inclui: duas piscinas – sendo uma com cascata e outra coberta e aquecida -, campos de futebol, salão de jogos, quadras de vôlei e tênis, fitness center, espaço kids e playground.  Há também o espaço Copinha, para dar todo o suporte às mães com bebês e crianças pequenas.

É possível ainda apreciar os sabores únicos dos restaurantes Jacarandá e Alpino, que unem a culinária brasileira ao melhor da cozinha internacional. O hotel conta com três bares que oferecem deliciosos drinks e petiscos: um anexo ao restaurante Jacarandá, um na área da piscina e o Jequiti Bar, perfeito para o happy hour.

Para relaxar, há também a possibilidade de agendamento dos serviços do spa. No cardápio, opções como massagem com pedras quentes, além de quick massage, reflexologia podal, body care, shiatsu e óleo massagem corporal.

Além de tudo isso, o Terras Altas conta ainda com 102 apartamentos equipados com ar-condicionado e calefação, bancada de trabalho, internet, cofre, TV a cabo e minibar. O hotel é pet friendly e aceita cães de pequeno porte (até 5 kg) sem cobrança de taxa extra.

Para o feriado de 18 a 21 de abril, as diárias para casal saem a partir de R$ 730,00 + taxas, em apartamento superior, incluindo pensão completa e cortesia para uma criança de até 10 anos.

Saiba mais em: reservas@hotelterrasaltas.com.br ou pelo telefone (11) 3382-3900 / (11) 3382-3931. Ou acesse o site: www.hotelterrasaltas.com.br.

SOBRE O TERRAS ALTAS RESORT & CONVENTION CENTER

Reconhecido pela excelência em receber seus hóspedes, o cuidado em cada detalhe e o atendimento com dedicação, o Terras Altas Resort & Convention Center é o destino perfeito para o lazer, diversão em família e a realização de eventos corporativos e sociais.

Instalado em uma área de 250 mil m² de muito verde, ao lado da reserva da Mata Atlântica Serrana, a arquitetura do Hotel se integra à natureza com harmonia, unindo simplicidade e charme rústico, além de contar com uma das maiores infraestruturas para eventos de toda a região.

​Localizado a apenas 25 km da cidade de São Paulo, na região de Embu das Artes, e a apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o Terras Altas Resort & Convention Center é o destino ideal para a família e o lugar perfeito para eventos, congressos, convenções e treinamentos empresariais.

 O empreendimento oferece 102 confortáveis apartamentos, e área de lazer completa. Além disso, possui 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas para congressos, convenções e treinamentos empresariais.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo