ABAV EXPO 2018

Summerville (PE) lança novos personagens na semana da criança

Além da programação caprichada com muitas atrações no quesito esportes e lazer, o Summerville Beach Resort vai apresentar, na semana do Dia das Crianças, uma novidade que vai deixar o público infantil ainda mais encantado com o resort. O mascote Summy, um coqueiro animado que já é conhecido da turminha vai ganhar três novos amiguinhos, os personagens Coquin, Sansão e Sandy. Respectivamente um coco, o sol e uma siri farão parte das atividades e vão estimular o imaginário das crianças em brincadeiras super divertidas. Apresentação de mágica e show de palhaços, além de opções de entretenimento voltadas para adultos são destaques da temporada.

Com o objetivo de tornar as dinâmicas e interações ainda mais envolventes e como forma de aproximar as crianças nas atividades de forma lúdica, os mascotes do Summerville vão ser apresentados aos hóspedes mirins na semana comemorativa e farão parte das programações a partir da data especial. Cada um com sua personalidade, os bonecos animados vivenciarão diferentes aventuras e devem trazer um brilho a mais a estadia dos pequenos. A ideia é usar a personificação dos elementos naturais para integrar a garotada ao meio ambiente e proporcionar momentos únicos de diversão.

Mas não é só isso. De 08 a 14 de outubro, o resort de Muro Alto – Porto de Galinhas preparou muitas possibilidades para todos os membros da família. As crianças vão poder participar de oficinas como a de culinária, que vai ensinar os hóspedes mirins a fazer biscoitos, a de colar elaborada com conchas do mar e também a de fabricação de pipa. Apresentação de musical, brincadeira interativa com dança, karaokê kids, aula de zumba, piquenique, show de talentos, dinâmicas na piscina e na praia, peça teatral, festa da espuma, além das mostras circenses devem fazer muito sucesso entre a criançada.

Os adultos também têm vez. Aulas de dança monitoradas de diferentes ritmos na academia, partidas de bingo, vôlei, hidroginástica, arco e flecha e shows temáticos de quarta a sexta com música ao vivo animarão o público. Música latina, reggae e sucessos nacionais e internacionais vão embalar a Noite Tropical. Seleção de clássicos dos anos 50, 60, 70 e 80 vai trazer nostalgia e proporcionar um verdadeiro revival aos hóspedes, enquanto ritmos nordestinos entram em cena no Show Nordestão que, além da trilha sonora, inclui também apresentações culturais que contagiam a plateia.

SERVIÇO:

SEMANA DAS CRIANÇAS NO SUMMERVILLE
Local: 
Summerville Beach Resort
Período:
 de 08 a 14 de outubro de 2018
Endereço:
 PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Valor da diária: 
A partir de R$ 1.121* + 5% de ISS em apartamento Standard duplo (mínimo de quatro noites)
Inclui:
 Hospedagem para casal com duas crianças de até 12 anos grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais. Meia pensão (café da manhã e jantar com livre consumo de água, suco e refrigerante durante as refeições e quando servidos no restaurante principal); atividades temáticas programadas com opções de entretenimento para adultos e crianças.
Central de Reservas:
 Recife (81) 3302.4446 ou (81) 98252.4446 (Whatsapp)
http://www.summervilleresort.com.br

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo