Hotéis

Samba Itabirito Rio de Pedras (MG) não está na rota de nenhuma barragem

Devido à preocupação quanto ao risco de rompimento de barragens em Minas Gerais, assim como aconteceu em Mariana e Brumadinho, gostaríamos de informar que o Samba Itabirito Rio de Pedras está fora da rota das barragens, sendo totalmente seguro para os visitantes.

“Temos recebido muitas ligações de pessoas que se sentem inseguras em se hospedar conosco, mas não há nenhum risco. Nossos visitantes podem ficar tranquilos para aproveitar todas as atrações do nosso hotel”, diz Diogo Ayres, gerente operacional do empreendimento.

O gerente aproveita para informar que a BR-356, que dá acesso ao empreendimento e que foi bloqueada durante praticamente toda a quinta-feira (21) está liberada, operando normalmente.

Sobre o hotel

O Samba Itabirito Rio de Pedras é uma ótima opção para adultos e crianças. O hotel está localizado a 70 km de Belo Horizonte e 25 km de Ouro Preto, conta com chalés para famílias inteiras, piscinas externas, coberta e aquecida, salão de jogos, quadra poliesportiva, restaurante, entre outros.

Já o parque aquático, denominado Tsunami Samba, tem várias opções de diversão para todas as idades, com destaque para o brinquedo carro-chefe do complexo, que dá nome ao parque. O Tsunami Samba é um balde gigante que despeja três mil litros de água de uma vez a cada cinco minutos.

O parque oferece também recreações infantis aos finais de semana, como colônia de férias, gincanas, recreadores, aulas de wakeboard e trilhas pelas matas. Além da estrutura do empreendimento, Itabirito é uma cidade repleta de cachoeiras e trilhas, atraindo também amantes da natureza.

Programação de carnaval

Para os dias de folia, o hotel preparou uma programação especial com música ao vivo, feijoada no domingo, oficina de máscaras, concurso de melhor fantasia adulto e infantil, além de atividades diferenciadas realizadas pela equipe de recreação. Os pacotes com quatro diárias em regime de pensão completa partem de R$ 2.352,00.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo