Hotéis

Samba Hotéis passa a operar unidade em Betim (MG)

Sexto empreendimento da rede no estado conta com 56 apartamentos e estrutura completa de lazer e eventos

Para complementar sua oferta em Minas Gerais, a rede Samba Hotéis passou a operar uma unidade em Betim. O hotel conta com 56 apartamentos, duas salas para eventos que comportam até 160 pessoas, Scotch Bar, estacionamento, restaurante próprio, piscina e jacuzzi na área externa, sauna a vapor, salão de jogos e sala de ginástica.

“Betim é o segundo maior PIB do estado, rivaliza diretamente com a capital mineira. É um grande polo industrial que, além do setor automobilístico, que se destaca, há outras grandes empresas adjacentes que alicerçam a economia da cidade e apresentam uma rotatividade de pessoas para o aumento do fluxo de negócios”, diz o diretor de RH da Samba, Ramon Megale, sobre a importância da nova propriedade para a expansão dos da rede.

Segundo Fred Carvalho, CMO da Samba, o hotel passará em breve por reformas para se adequar aos padrões da rede. Entre as mudanças está prevista uma nova sinalização tanto para área interna quanto para a externa. “É com grande prazer que apresentamos o novo Samba Betim. Com excelente localização, próximo as grandes empresas da cidade, o empreendimento tem a logística perfeita para executivos em trânsito, sem deixar de lado a completa estrutura de lazer”, diz.

Samba Betim é a sexta unidade da rede Samba Hotéis em Minas Gerais – Sacramento, Lagoa da Prata, Lagoa Santa, Belo Horizonte e Itabirito completam a oferta mineira -, e a 10a da rede – Angra dos Reis e Itaboraí (RJ); Foz do Iguaçu (PR) e Beirute (Líbano), propriedade que será inaugurada em breve,   são as outras localidades em que a companhia está presente.

Com uma gestão leve e moderna, que foca no bem-receber sem deixar de lado a lucratividade dos investidores, a rede cresce a cada dia, e a previsão é de que outros cinco hotéis sejam incorporados à marca até o final de 2018.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo