Hotéis

Royal Palm Plaza prepara mais uma edição do “Arraiá da Fofa-Flor”

Aproveitando as festividades juninas, evento acontece em dois sábados: 29/06 e 06/07, das 15h às 20h, no Miniville

O Royal Palm Plaza Resort, localizado em Campinas (SP), já está em clima junino. A equipe de lazer prepara mais uma edição do “Arraiá da Fofa-Flor”, que acontece em dois sábados: 29/06 e 06/07, das 15h às 20h, no Miniville. A programação animada vai contar com quadrilha, comidas típicas, barracas de jogos, entre outras brincadeiras.

Nos finais de semana da festa (28/06 a 30/06 e 05/07 a 07/07), ainda estão previstas atrações especiais para crianças e adolescentes, como caça ao tesouro, colheita feliz, jantar do caipira, curral da bicharada e muito mais! Também há atividades exclusivas para adultos, com torneio de caipirinha, bingo e aqua beer.

Espaço para a criançada

À parte da programação especial, o resort segue com a rotina normal de recreação e lazer. Os pequenos (entre 3 a 6 anos) têm acesso ao mundo tematizado de Miniville, que conta com os queridíssimos personagens do resort: Fofa-Flor, Comandante Átila e Currupaco Paco. Já os mais velhos, com altura acima de 1,30 metro, podem se aventurar no Kata Kuka*, atração que garante adrenalina e conta com labirintos, arvorismo, tirolesa e escalada.

*atração paga à parte

Gastronomia

Para os apreciadores da gastronomia de qualidade, o resort é reconhecido pela diversidade de restaurantes e bares, como o Vila Royal e o bistrô La Palette, sob o comando do chef Daniel Valay; o Bar Pessoa, com drinques e música ao vivo de quinta à sábado; além de um Café Gourmet, do Bar Quiosque e do Bar da Beira, ideal para aproveitar os dias na piscina.

Lazer e SPA

O hotel possui sete piscinas climatizadas, campo de futebol, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, saunas e área fitness. Cinema, biblioteca e sala de TV também estão disponíveis no Royal Palm Plaza.

O Aflora Spa do resort é uma ótima opção para aqueles que pretendem relaxar e cuidar do corpo e da mente em um espaço acolhedor. Altamente equipado com piscina e sauna seca, o ambiente dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens e tratamentos de estética. Tudo pensado para proporcionar bem-estar e relaxamento aos hóspedes.

Preços

A diária para o pacote de fim de semana do Arraiá da Fofa-Flor sai a partir de R$ 704,50* por pessoa em apartamento duplo luxo família, com pensão completa. Duas crianças de até 11 anos são cortesias se hospedados no mesmo quarto dos pais. A tarifa possui adicional de 5% de taxa + R$ 5 de room tax por diária/apartamento. Os valores são válidos para os finais de semana de 28/06 a 30/06 e 05/07 a 07/07.

*tarifa flutuante, sujeita à disponibilidade e alteração sem aviso prévio

Sobre o Grupo Royal Palm Hotels & Resort

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. O grupo é composto por oito empreendimentos: o Royal Palm Plaza Resort, o hotel boutique The Palms, o Centro de Convenções Royal Palm Hall, o hotel Royal Palm Residence, três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes), além do Hotel Contemporâneo, de categoria econômica. O grupo faz parte da holding Arcel Empreendimentos e Participações S.A.

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

Visite http://royalpalm.com.br/

Siga no Facebook (facebook.com/royalpalmoficial) e no Instagram (@royalpalmoficial)

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo