Hotéis

Rio Quente Resorts participa do Hiper Feirão de Viagens Flytour com expectativa de dobrar o faturamento da edição de 2016

voenews

No ano passado, em Santos, o Grupo esteve no primeiro lugar do ranking de vendas do evento

 São Paulo, 25 de agosto de 2017 – O Rio Quente Resorts, campeão de vendas de pacotes no Hiper Feirão de Viagens Flytour de 2016, confirma a sua participação nas duas edições do evento este ano, que acontecerão em Santos, em setembro; e Campinas, em outubro.

O Grupo está empenhado em buscar resultados ainda melhores que o ano anterior, com a expectativa de dobrar seu faturamento em vendas de pacotes nos eventos idealizados pela Flytour Viagens, operadora de turismo do Grupo Flytour. No ano passado, o Grupo Rio Quente movimentou R$ 370 mil em vendas, participando de apenas uma edição.

Para os visitantes da feira, o Rio Quente Resorts oferecerá descontos nas diárias e nos serviços opcionais e upgrade de categoria de hotel em caráter de concessão e atrações e jantares gratuitos para agradar aos hóspedes. Ainda, como o Hiper Feirão de Viagens Flytour sempre recebe um considerável número de agentes de viagens de todo o Brasil, o Grupo pretende investir na capacitação e qualificação de 450 agentes que representam a sua marca, também conhecidos como “Agentes Flytour”.

“Queremos intensificar ainda mais a nossa participação e faturamento para 2017. No ano passado, a estratégia foi certeira e pretendemos aperfeiçoá-la ainda mais. Em 2016 vendemos todos os pacotes disponíveis e geramos uma receita de R$ 370 mil, superando as expectativas. Para estas duas edições, estamos apostando em três estratégias: descontos e ofertas competitivas, stand confortável e divertido para receber os visitantes e ainda a capacitação dos agentes de viagens que nos representam e podem dar continuidade no processo da venda. Temos o desafio de dobrar o faturamento do ano anterior”, comenta Flávio Monteiro, diretor de Experiência Marketing e Vendas do Rio Quente Resorts.

Para Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens, “o Grupo Rio Quente é um dos líderes de saída na Flytour Viagens e as capacitações previstas para os eventos visam qualificar ainda mais os parceiros e, assim, aumentar a procura pelo destino”.

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens, confirma o destaque do Rio Quente Resorts na operadora. “Trabalhamos muito bem o destino ao longo de todo o ano e nossa parceira confirma os bons resultados que o Hiper Feirão proporciona para toda a cadeia de turismo. O Rio Quente Resorts sabe aproveitar muito bem os eventos ao levar condições imperdíveis de compra para os turistas e também se aproximar dos agentes que participarão conosco nas duas edições”, explica o executivo.

Para este ano são esperados mais de 80 mil visitantes e 14 mil vendas em seis dias de evento: de 22 a 24 de setembro no Mendes Convention Center, em Santos; e de 6 a 8 de outubro, no Expo D. Pedro, em Campinas.

Hiper Feirão de Viagens Flytour

O Hiper Feirão de Viagens Flytour oferece uma série de serviços ligados ao turismo, com ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, fraldário, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.

Sobre o Rio Quente Resorts

O complexo turístico Rio Quente Resorts oferece sete hotéis e 24 horas de lazer e entretenimento no estado de Goiás. O tradicional destino de férias está instalado a 27 km do Aeroporto de Caldas Novas, em uma área total de 497 mil m² em meio à paisagem do Cerrado e conta com 18 nascentes que brotam dentro do complexo, formando as piscinas termais do Parque das Fontes. Juntos, Rio Quente Resorts e o Hot Park atraem anualmente 1,5 milhão de pessoas para o turismo do Centro Oeste. Para garantir a melhor experiência a estes visitantes, o complexo conta com sete hotéis, que somam uma oferta de mais de 1.200 apartamentos. Em 2016, o complexo ganhou ainda o Eko Aventura Park que está instalado em uma área de 89 mil m² a apenas cinco minutos do Hot Park, em meio a natureza exuberante do Cerrado e oferece opções de turismo de aventura e lazer.

Clique para comentar

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo