Hotéis

Restaurante Terraço, do Vogal Luxury Beach Hotel & Spa, promove almoço especial no Dia dos Pais

Os pais que moram ou estão visitando Natal no segundo domingo de agosto podem ganhar um presente extra: o Vogal Luxury Beach Hotel & Spa preparou um cardápio especial para o almoço do dia 11, em homenagem a eles. E os filhos que querem agradar podem contar não só com uma imersão nas culinárias regional e internacional – incluindo couvert, entrada, amuse bouche, duas opções de prato principal e sobremesa -, mas com um espaço confortável e elegante, que tem varanda estendida para a área de lazer.

Todos os pratos são criações do Chef Jomair Moreira, que assina o cardápio do Hotel. Brioche, mini francês, grissini, crostini, manteiga, coalhada seca temperada ao azeite e ervas, azeitonas marinadas e rosbife do chef estão no couvert, que irá apurar o paladar dos comensais para as maravilhas que vêm a seguir. Na entrada, um maravilhoso vol-au-vent, iguaria da culinária francesa feita com massa folhada, ganha como recheio um de ragu de pato, acompanhado de espuma de bergamota com zimbro e brotos da estação. Como amuse bouche, um éclair de salmão defumado, servido com geleia de tangerina e ovas de capelin.

Vogal Luxury Beach Hotel & Spa - eclair de salmão - foto Fernando Chiriboga

São duas deliciosas opções de prato principal. Mas a escolha é difícil. Há camarões na manteiga ghee ao molho de champanhe, acompanhado de com arroz negro, damasco, castanha brasileira e mirepoix de legumes, a melhor aposta para os fãs de frutos do mar. Já os que preferem carne têm como melhor pedida um delicioso carré de cordeiro ao próprio jus, com purê de batata doce roxa, aspargos grelhados e crocante de panco com hortelã. Para encerrar a experiência gastronômica, o chef preparou um inusitado cheese cake de tomate com frutas vermelhas e sorvete de manjericão.

Serviço

Almoço de Dia dos Pais no Vogal Luxury Beach Hotel & SPA

Local: Restaurante Terraço

Data: 11 de agosto de 2019, domingo

Hora: das 12h30 às 15h

Valor: R$ 160 + 10% por pessoa

 Vogal Luxury Beach Hotel & Spa - Cordeiro

Sobre o Vogal

Localizado na área mais exclusiva de Ponta Negra, o Vogal Luxury Beach Hotel & SPA tem todos os seus 84 quartos com vista panorâmica para o mar, além de cinco piscinas outdoor, pool bar, dois restaurantes, SPA by L’Occitane, beach service, fitness center e sofisticados espaços para eventos sociais e corporativos. Os privilegiados hóspedes podem usufruir do serviço de mordomo, guest relations, concierges, enxoval Trussardi em algodão egípcio 600 fios, amenities L’Occitane en Provence, talheres de prata, welcome drink com champagne Veuve Clicquot, tratamento acústico nas instalações, serviço de praia, entre outros mimos e cuidados que compõe a experiência no Vogal Luxury Beach Hotel & SPA.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo