Hotéis

Resorts Club Med no Caribe com até 30% de desconto para pacotes adquiridos exclusivamente no dia 16 de maio

A promoção é válida para três resorts da rede e tem período de consumo até dezembro deste ano

O Club Med preparou uma promoção especial para aqueles que têm o Caribe na lista dos próximos destinos de viagem. Apenas no dia 16 de maio, a rede de resorts oferece pacotes com até 30% de desconto nas unidades Cancun Yucatan, Sandpiper Bay e Punta Cana. Um dos destinos mais cobiçados entre os brasileiros, o Caribe é conhecido principalmente por suas paisagens paradisíacas e águas cristalinas de superfície turquesa.

Os viajantes que aproveitarem a promoção poderão curtir o encanto dos resorts Club Med no Caribe até o dia 14 de dezembro deste ano. Para quem tem interesse no mês de julho, por exemplo, período bastante concorrido por conta das férias escolares, é possível encontrar pacotes de 5 diárias a partir de 8x de R$ 522,00 por pessoa, com direito a até duas crianças convidadas a cada dois adultos pagantes.

Além de uma estrutura completa de lazer e de todo o conforto do all inclusive by Club Med, os resorts no Caribe contam ainda com atividades que tiram o melhor proveito de suas localizações.

Em Cancun Yucatan, por exemplo, principiantes a partir dos oito anos de idade podem fazer Stand Up Paddle e outros esportes aquáticos disponíveis no pacote all inclusive.Já a unidade de Punta Cana, por sua vez, conta com o Club Med CREACTIVE by Cirque du Soleil, primeiro espaço da rede dedicado às atividades circenses, inspirado nas super produções da companhia de espetáculos.

Por fim, em Sandpiper Bay são oferecidas aulas coletivas de Esqui Aquático e Wakeboard para adultos e crianças a partir dos oito anos, nas quais os instrutores ensinam equilíbrio, técnicas e truques para o melhor proveito da experiência.

Os resorts Club Med oferecem todas as refeições com bebidas inclusas, bar, snack, atividades esportivas e de entretenimento para todas as idades, proporcionadas e acompanhadas pelos GOs, além de opções e estrutura para curtir momentos de relaxamento. Os valores apresentados são por adulto e o limite de idade para a criança convidada é de 11 anos.

Para mais informações acesse www.clubmed.com.br.

Para a Central de Reservas, ligue 4002-2582.

 

Sobre o Club Med: Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. Entre os mais variados destinos, os resorts de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em Premium All Inclusive resorts. No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui quatro resorts: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ), Trancoso (BA) e Lake Paradise (SP). Os resorts do Club Med em todo o mundo se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e também pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos

Para mais informações acesse www.clubmed.com.br.

Para a Central de Reservas, ligue 4002-2582.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo