Hotéis

Ramada Encore Minascasa aposta no crescimento da utilização do Day Use durante a Copa

 

Atraso de voos, imprevistos, uma pausa no dia para recuperar as energias ou ainda para assistir os jogos da seleção brasileira durante a Copa. Pensando em atender a esse público, o hotel Ramada Encore Minascasa, na capital mineira, tem apostado cada vez mais na estratégia de utilização do Day Use, oferecido pelo período de três horas, durante todo o dia com o check out até as 22h.  Pelo valor fixo de R$65 o cliente pode usufruir de toda a infraestrutura e conforto oferecidos pelo empreendimento.

Quem opta pelo serviço conhece um pouco mais do conceito da hotelaria essencial praticado pelo empreendimento onde a cama espaçosa e superconfortável, a ducha de alta pressão para um banho revigorante, a internet de qualidade, o prazer em servir, e o atendimento da Vert Pizzaria fazem toda a diferença. Além disso, devido a localização estratégica, com fácil acesso ao anel rodoviário, ao aeroporto de Confins e da Pampulha, o Day Use do Ramada Encore Minascasa tem sido escolhido por muitos clientes que só estão de passagem pela capital mineira.

Segundo o gerente geral do Ramada Encore Minascasa, Moisés Correia, por semana o hotel recebe em média cerca de 10 clientes com este perfil, o que tem representado um bom retorno financeiro e durante a copa a expectativa é que essa procura aumente ainda mais, pois os clientes ainda terão o conforto de poder assitir os jogos da seleção na Vert Pizzaria com televisores, rodada dupla de chope e uma decoração especial.  “Nossa proposta é democratizar nosso acesso permitindo que os hóspedes- relâmpagos desfrutem das nossas instalações por um tempo para descansar e renovar as energias sem precisar passar a noite fora de casa. Esse segmento já representa aproximadamente 1% do faturamento da receita mensal.

Leonardo Marques Quintão, 31 anos, foi um dos clientes que optou pela utilização do Day Use do Ramada Encore Minascasa, devido a comodidade oferecida e por estar mais próximo do trabalho. “Aproveitei o serviço para dar uma pausa e descansar depois de um longo dia de trabalho”.

Serviço:

Day Use do Ramada Encore Minascasa

Avenida Cristiano Machado, 3411, Ipiranga

Reservas pelo www.verthoteis.com.br ou pelo telefone: (31) 3517-0210

3 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo