Hotéis

Preferred Hotels & Resorts estrena nueva web

Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis independentes de luxo, anuncia seu novo site, PreferredHotels.com. O novo site é totalmente otimizado e foi projetado para alcançar um tráfego mais qualificado e uma conexão rápida entre os viajantes e os 700 hotéis independentes em o portfólio global do grupo em todo o mundo.

“Os viajantes de luxo esperam uma experiência digital que seja verdadeiramente representativa da hospitalidade que receberão na chegada a qualquer um dos nossos incríveis hotéis. O processo de busca e reserva on-line deve ser fácil e prazeroso”, explica Kristie Goshow, Chief Marketing Officer. “À medida que continuamos a expandir nosso portfolio e público, nosso investimento em tecnologia progressiva é fundamental para a escalabilidade da nossa evolução digital.”

Como parte do novo design, a Preferred Hotels & Resorts garantiu que o I Prefer – o pioneiro programa de fidelidade  para hotéis independentes – continua a ser uma parte importante da experiência do usuário. Em cada pagina, os hospedes podem identificar facilmente os benefícios e as tarifas exclusivas para os membros do programa.

Outras novidades incluem guias de destinos, novos filtros que permitem buscas por destino, tipo de viagem, tipo de propriedade e nível de luxo e um feed em tempo real de avaliações doTripAdvisor que aparecerá em todas as páginas dos hotéis, oferecendo transparência total para ajudar os potenciais clientes a tomar uma decisão de compra informada e confiante.

Para mais informações sobre a Preferred Hotels & Resorts ou para saber mais sobre o novo site, visite www.PreferredHotels.com.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo