Hotéis

Palladium Hotel Group promove evento exclusivo em Punta Cana

No Palladium Master Experience, rede reúne agentes para mostrar as novidades e os diferenciais de seus empreendimentos

Punta Cana, agosto de 2017 – De 3 a 5 de outubro, o Palladium Hotel Group fará a segunda edição do Palladium Master Experience, em Punta Cana – o evento visa aproximar os principais executivos do grupo com os agentes de viagem, para que desfrutem e conheçam os serviços oferecidos nos resorts e hotéis da rede. A jornada de três dias incluirá eventos de capacitação e relacionamento e contará com a participação de agentes da Argentina, Brasil, Peru, Chile, Colombia, Bolívia e Uruguai.

“O evento é muito importante, pois faz com que nossos parceiros conheçam as novidades do grupo, como por exemplo, a inauguração dos hotéis em Costa Mujeres”, afirma Mario Viazzo, diretor comercial do Palladium Hotel Group para a América Latina. “Também é uma forma de reconhecermos o trabalho desses profissionais que nos representam e vendem nossos serviços. O Palladium Master Experience é uma ótima oportunidade para trabalharmos juntos e desfrutarmos ao máximo o encontro. Nossa programação trará momentos lúdicos e divertidos”, resume.

Além das atividades de capacitação, a ideia é mostrar os novos serviços e os principais destaques dos empreendimentos do Palladium Hotel Group, justamente para que os agentes se atualizem. “Nossa proposta é transformar os clientes em fãs e, para isso, precisamos conhecê-los bem – esse objetivo não faz parte apenas da missão da nossa equipe de social mídia ou de marketing, mas de todo o grupo”, conclui.

Sobre o Palladium Hotel Group

Com sede em Ibiza, nas Ilhas Baleares, Espanha, o Palladium Hotel Group é uma empresa multinacional que surgiu há mais de quarenta anos, com a finalidade de promover a ilha na Espanha e no Continente. Com o tempo consolidou-se como uma das empresas espanholas com maior projeção mundial. Atualmente, o grupo conta com estabelecimentos em diversos locais do mundo, tais como:  Ibiza, Maiorca, Menorca, Barcelona, Madrid, Valência, Oviedo, Fuerteventura, Tenerife, Córdoba e Sevilha na Espanha, Sicília na Itália, Riviera Maya e Riviera Nayarit, no México, Punta Cana e Playa Bávaro, em Santo Domingo, Jamaica e Brasil.

1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo