Hotéis

Palladium Hotel Group marca presença no Hiper Feirão de Viagens Flytour

Grupo promete ações arrojadas voltadas para o turismo de lazer que acontecem em Santos e Campinas

O Palladium Hotel Group é um dos destaques do Hiper Feirão de Viagens Flytour – idealizado pela Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour. A rede espanhola, que opera no Brasil o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, no litoral norte da Bahia, participa pela terceira vez dos eventos, que acontecem de 22 a 24 de setembro no Mendes Convention Center, em Santos, e de 6 a 8 de outubro no Expo D. Pedro, em Campinas. Com formato inédito no Brasil, o Hiperfeirão tem como objetivo oferecer uma série de serviços ao público final e com descontos que chegam a 50%.

“Com ótimas expectativas de vendas, o Palladium Hotel Group aproveita a oportunidade para reforçar ao público final os diferencias da rede que fideliza os hóspedes com diversas opções gastronômicas, entretenimento de primeira, spa, shows e o impecável sistema all inclusive”, destaca Fábio Mazini, diretor de Marketing do Palladium Hotel Group.

Entre as novidades em Imbassaí estão o Smile Services (serviço que promove surpresas para os hóspedes, como pedidos de casamento na praia, jantares românticos para casais, entre outros), incremento no segmento AB, com novas iguarias e rótulos importantes, programas diferenciados para quem quer casar no resort, além de estrutura de entretenimento completa para crianças e adolescentes e os especiais do resort para as festas de Natal e Réveillon.

Já na nova marca de luxo da rede, a TRS Hotels, que substitui a antiga The Royal Suites by Palladium, um dos destaques é a acomodação do tipo swim up, com acesso direto às piscinas – uma comodidade para o hóspede, que, ao abrir a janela da suíte, já se depara com o espaço reservado ao Sol, à beira de uma piscina em estilo infinito.  A rede ainda inova ao introduzir um conceito de luxo que faz sucesso nas praias da Europa, o de clube de praia privativo, os Beach Clubs,  onde os garçons circulam para atender os pedidos dos hóspedes que se bronzeiam ou relaxam em frente ao mar.

Riviera Maya e Costa Mujeres

Além dos hotéis Colonial, Kantenah e White Sand, o complexo da Riviera Maia ganhará em dezembro o TRS Yucatán, obra que incorporou e reformulou as instalações do antigo Grand Palladium Riviera. Inclusive, o TRS Yucatán, na Riviera Maya, e o TRS Turquesa, em Punta Cana, serão os primeiros empreendimentos a passarem por esse processo de renovação.

Em plena fase de expansão, a rede ainda dá uma prévia de seus dois novos resorts que estão sendo construídos no México, em Costa Mujeres, e que devem ser abertos no segundo semestre de 2018. São eles o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel.

Sobre o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA

Localizado no litoral norte da Bahia, em uma área de 57 mil m² entre a Praia do Forte e a Costa do Sauípe, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA é o primeiro empreendimento all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil. Inaugurado no final de 2010, trouxe ao País o padrão internacional da Palladium Hotel Group, que administra cerca de 50 hotéis em destinos como Espanha, Itália, México, República Dominicana e Jamaica. Sua bandeira all inclusive é feita para aqueles que buscam uma experiência inesquecível em um resort de praia quatro ou cinco estrelas. O Palladium Hotels & Resorts possui também as bandeiras The Royal Suites by Palladium, Ayre Hoteles, Mallorca Rocks Hotel e Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, entre outras. Mais informações estão disponíveis no site www.palladiumhotelgroup.com

Sobre o Palladium Hotel Group

Com sede em Ibiza, nas Ilhas Baleares, Espanha, o Palladium Hotel Group é uma empresa multinacional que surgiu há mais de quarenta anos, com a finalidade de promover a ilha na Espanha e no Continente. Com o tempo consolidou-se como uma das empresas espanholas com maior projeção mundial. Atualmente, o grupo conta com estabelecimentos em diversos locais do mundo, tais como:  Ibiza, Maiorca, Menorca, Barcelona, Madrid, Valência, Oviedo, Fuerteventura, Tenerife, Córdoba e Sevilha na Espanha, Sicília na Itália, Riviera Maya e Riviera Nayarit, no México, Punta Cana e Playa Bávaro, em Santo Domingo, Jamaica e Brasil.

1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo