Hotéis

Oasis Hotels & Resorts aposta em vendas diretas no Hiper Feirão de Viagens Flytour

Grupo hoteleiro inova no sistema de negociação e promete tarifas diferenciadas aos visitantes dos eventos que acontecem em Santos e Campinas

 São Paulo, 11 de setembro de 2017 – Para atender ao público do Hiper Feirão de Viagens Flytour, o Grupo Oasis Hotels & Resorts vai inovar em seu formato de negociação e terá opção de vendas diretas ao consumidor, além de promover tarifas especiais para quem adquirir estadias, em um dos 10 empreendimentos da empresa localizados em Cancun e na Riviera Maya.

Presente pela terceira vez no evento idealizado pela Flytour Viagens – operadora de turismo do grupo Flytour – os ajustes na maneira de se relacionar com o cliente foram realizados para aumentar as possibilidades de contato e vendas. “Ano passado o Hiper Feirão foi muito bom para nós, mas 70% das vendas aconteceram por meio de brokers. Com a ampliação, nossas expectativas estão ainda maiores… este ano todas as vendas serão por nosso contrato direto Oasis-FLytour”, afirma Mari Magalhães representante do Oasis Hotels & Resorts no Brasil.

O grupo ainda estuda a possibilidade de oferecer também upgrade de serviços. “Estamos avaliando outras vantagens para quem comprar durante o Feirão. Vamos com uma proposta forte para atrair ainda mais turistas para os nossos hotéis que estão em destinos que os brasileiros adoram”, completa a executiva.

As adaptações e vendas diretas fomentam a parceria entre o Grupo e a Flytour Viagens. “O trabalho em conjunto tem se fortalecido ao longo dos anos. Ficamos felizes ao ver que as empresas deste porte estão se adaptando ao formato do nosso evento e, principalmente, ao público que participa para alcançar seus objetivos”, comenta Marcelo Paolillo, diretor de produtos América do Sul, Caribe e cruzeiros da Flytour Viagens.

O Hiper Feirão acontece de 22 a 24 de setembro no Mendes Convention Center, em Santos, e de 6 a 8 de outubro no Expo D. Pedro, em Campinas, o evento conta com todos os serviços relacionados ao turismo, além de atrações, espaço kids e muito mais. “Os hotéis do Oasis Hotels & Resort estão localizados em destinos muito procurados pelos brasileiros e com as novidades que vão trazer para o Feirão tenho certeza que os objetivos de vendas serão alcançados”, finaliza Michael Barkoczy, presidente da operadora de viagens Flytour Viagens.

Para mais informações acesse: www.hiperfeiraoflytour.com.br

Hiper Feirão de Viagens Flytour

O Hiper Feirão de Viagens Flytour oferece uma série de serviços ligados ao turismo, com ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, fraldário, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.

3.128 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo