Hotéis

O retorno de uma lenda: o Raffles Singapore reabrirá oficialmente

The return of a legend - Raffles Singapore officially reopens (CNW Group/Raffles Hotels & Resorts)

O tesouro da herança de Cingapura convida os visitantes a experimentar uma nova era de luxo inigualável

O Raffles Singapore tem o prazer de oficializar a sua tão esperada reabertura, anunciando o empolgante novo capítulo na rica história e patrimônio dessa icônica propriedade. O Raffles Singapore é uma propriedade emblemática da Accor, o grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, que agora recebe hóspedes e visitantes, seguindo a cuidadosa e sensível restauração em três etapas do icônico hotel, que começou em fevereiro de 2017.

“Há poucos hotéis no mundo cujos nomes se tornaram virtualmente sinônimos das cidades em que estão localizados, e nenhum deles mais do que o Hotel Raffles, de Cingapura. O recém-restaurado Raffles proporcionará experiências inigualáveis”, disse Christian Westbeld, gerente geral do Raffles Singapore. “Queremos que os nossos hóspedes continuem a criar memórias preciosas no hotel, redescobrindo o que o torna tão especial: sua arquitetura diferenciada, o patrimônio e o famoso atendimento”.

A meticulosa restauração, conduzida pela aclamada designer de interiores Alexandra Champalimaud, também foi apoiada pela Aedas, uma empresa líder mundial em arquitetura e design. Juntos, os designers criaram um refúgio social renovado, que oferece uma mistura atraente de cultura, beleza e gentileza. Novas e impecáveis categorias de suítes, experiências de estilo de vida vibrantes e conceitos exclusivos de gastronomia foram criados para os visitantes internacionais e cingapurianos para conhecer, se hospedar, fazer compras, jantar e comemorar.

Os viajantes mais exigentes podem esperar novos níveis de conforto e atendimento inigualáveis, com experiências aprimoradas nas suítes, que ganham vida com os fabulosos mordomos do Raffles, enquanto aproveitam os novos e recriados espaços do Raffles Singapore.

Jeannette Ho, vice-presidente da marca Raffles e de relações estratégicas do Raffles Hotels and Resorts, comentou: “Estamos muito satisfeitos por fazer parte da reabertura do icônico Raffles Singapore, oficialmente retornando à cidade, revigorado, reinventado e revitalizado. Foi aí que tudo começou e fiel às suas raízes. O Raffles Singapore agora reinventa o luxo emocional. À medida que o hotel conclui a restauração e abre o próximo capítulo de sua história, o retorno desta propriedade emblemática para o Raffles Hotels & Resorts abre caminho para a expansão da marca, enquanto entrega o mesmo nível de atendimento incomparável e de experiências sublimes para os novos destinos de cidades como Udaipur, Londres e Boston“.

O revitalizado Raffles Singapore oferece luxuosas acomodações em suítes, em nove categorias distintas: State Room, Courtyard, Palm Court, Personality, Residence, Promenade, Grand Hotel e presidenciais. As suítes Residence, Promenade e Studio foram incluídas à atual linha do hotel. O total aumentou de 103 suítes para 115 suítes.

A área de compras do Raffles Arcade foi recentemente equipada com uma charmosa Boutique Raffles e várias marcas de varejo sob medida. Os hóspedes e moradores locais também vão adorar explorar os restaurantes e bares do Raffles Singapore, inclusive as colaborações gastronômicas, com a chef Anne-Sophie Pic, do Maison Pic, do Michelin de três estrelas, em Valence, França, com o venerável chef francês Alain Ducasse e o chef Jereme Leung, conhecido por sua inovadora culinária chinesa. No novo Long Bar, os viajantes continuarão a desfrutar do coquetel mais famoso do hotel, o Singapore Sling original, junto da tradição atemporal de jogar cascas de amendoim no chão.

Christian acrescentou: “O Raffles Singapore é um dos poucos grandes hotéis do século XIX remanescentes no mundo, e sua reforma foi cuidadosamente projetada para preservar seu charme histórico único, criando experiências extraordinárias para os estimados hóspedes: um compromisso dedicado de todos nós, do Raffles Singapore, e também da nossa proprietária, a Katara Hospitality”.

Inaugurado em 1887 e declarado Monumento Nacional, um século depois, pelo governo de Cingapura, em 1987, o Raffles Singapore conquistou, ao longo dos anos, reconhecimento local e internacional como um oásis para os que viajam com frequência. É um tesouro nacional entre os cingapurianos que valorizam profundamente o seu significado histórico e o patrimônio único. A última reforma foi feita de 1989 a 1991, quando o hotel fechou por dois anos e meio.

As reservas para estadas a partir de agosto de 2019 estão disponíveis. Para obter informações e fazer reservas, entre em contato com o Raffles Singapore, pelo telefone +65 6337 1886 ou envie um e-mail para singapore@raffles.com.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo