EVENTOS DO TURISMO

O “Estilo La Torre” de viver o Quadrado de Trancoso é inaugurado com welcome drink

Viver o Quadrado de Trancoso-BA com autenticidade e sofisticação,  Casa La Torre é um charmoso Hotel Boutique com uma belíssima vista para o mar e uma delicada decoração, o Gino Gastronomia é um requintado restaurante italiano especializado em massas recheadas. Perfeitamente integrado na natureza, Casa La Torre tem 08 acomodações nas categorias  Standard, Luxo, Luxo Vista e Suite Vista e foi inaugurada oficialmente no dia 25/01 com um concorrido “welcome drink”, no Quadrado ao som do Trio Sinfônico Intermezzo. Empresários, colaboradores, parceiros e imprensa participaram do evento.

InauguracaoCasaLaTorre2-RenataRighi-LuigiRotunno-EnzoRotunno

Nascendo como a “menina dos olhos” do Grupo La Torre, a Casa La Torre é a mais fiel demonstração da qualidade em serviços e paixão pela hospitalidade, reinterpretadas pelo diretor do grupo, Luigi Rotunno, com mais de 20 anos de experiência em hotelaria e gastronomia.  Protagonista do case de sucesso do La Torre Resort da Praia do Mutá de Porto Seguro-BA, Rotunno, na Casa La Torre, se destaca na criação de ambientes originais que valorizam a intimidade e a privacidade de quem deseja viver momentos especiais a dois. A varanda onde é servido o café da manhã tem um panorama deslumbrante.

A Casa La Torre surgiu da paixão de Luigi Rotunno em receber bem as pessoas, aliada à sua paixão por Trancoso. Num destino como Trancoso onde a miscigenação de etnias criou uma enorme riqueza cultural, a Casa La Torre preserva o charme do rústico, com a sofisticação da inovação. Os  artistas e artesãos regionais assinam grande parte da decoração da Casa La Torre, criando ambientes ideais para experiências únicas. Enxovais e amenities Trussardi confirmam a exclusividade da Casa La Torre até nos mínimos detalhes.

Todos os sabores do Gino Gastronomia

Gino Gastronomia é o mais novo Restaurante Italiano do Quadrado de Trancoso-BA. É mais um empreendimento assinado por Luigi Rotunno que traz mais do que receitas, apresenta um conceito da genuína cozinha italiana, utilizando-se de ingredientes seletos como frutos do mar e tendo como especialidades as  massas frescas recheadas, produzidas em laboratório próprio, com modernos equipamentos e o mais alto padrão de qualidade.

InauguracaoCasaLaTorre4-LuigiRotunno

Localizado ao lado do novo Hotel Boutique Casa La Torre, o Restaurante Gino Gastronomia traz o que há de mais sofisticado e saboroso no quesito alimentação em Trancoso. Gino é a mais delicada junção dos temperos tradicionais às inusitadas iguarias. O grande segredo está nas técnicas aprimoradas, na minuciosa seleção de ingredientes italianos e no conhecimento das especiarias.

Gino traz as especialidades da Gastronomia Italiana, com o refinado gosto de Luigi Rotunno e sua experiência em hospitalidade, como Chef de Cozinha. Para Luigi, comer bem é prioridade em uma viagem, “é onde a gente coloca na mesa o nosso amor pela hospitalidade”, ressaltou Luigi, “e tem que ter qualidade, agradar aos olhos, ao paladar e ao coração”.

InauguracaoCasaLaTorre1

O Gino Gastronomia tem uma capacidade para 30 pessoas, funciona das 12h às 22h30min e é localizado no Quadrado de Trancoso, um dos cantinhos mais paradisíacos do litoral brasileiro que conserva os traços históricos de uma aldeia fundada por Jesuitas. Até hoje Trancoso preserva seu patrimônio Natural tão apreciado pelos visitantes, sendo o lugar ideal para recepcionar a chegada do La Torre.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo