Hotéis

Nobile Resort Thermas de Olímpia (SP) oferece pacotes especiais em comemoração aos 468 anos de São Paulo

Iniciando a alta temporada de Verão com preços atrativos e um serviço que promete encantar ao público mais variado, o Nobile Resort Thermas de Olímpia, um dos empreendimentos de lazer administrado pela rede Nobile Hotéis,  no Interior Paulista, lança tarifários especiais para o próximo dia 25 de janeiro, aniversário da maior metrópole do país – São Paulo.

Para o primeiro feriadão prolongado do ano, os paulistas que optarem por comemorar a data no Nobile Resort Thermas de Olímpia poderão realizar as  reservas no site da Nobile Hotéis (www.nobilehoteis.com.br). O resort possui tarifas com café da manhã, meia pensão e pensão completa para no mínimo duas noites, oferecendo cortesia de: wi-fi, estacionamento e para duas crianças até 12 anos no mesmo apartamentos dos pais.

“A nossa expectativa é atingir até 100% de ocupação para data, e queremos atrair o público da capital paulista para conhecer os atrativos da nossa cidade que consolida-se a cada dia como um dos melhores destinos de lazer do interior do Estado,  como costumam mencionar a Flórida brasileira. Estamos a poucos metros de um maiores parques aquáticos do país o Thermas dos Laranjais, e somos separados apenas por um portão, o que facilita aos nossos hóspedes um acesso fácil e tranquilo ao parque.”, enfatiza Thiago Gomes, Gerente de Vendas do empreendimento.

Nobile Resort Thermas de Olímpia disponibiliza 488 Suítes amplas com varanda, destaque para as Suítes Premium e Master que acomodam até cinco adultos e duas crianças até 12 anos. Já na área de lazer do hotel o hóspede pode desfrutar de atividades para toda família com playground, atividades recreativas para todas as idades, jacuzzis, e piscinas adulto e infantil, sendo a principal climatizada.

Outro atrativo muito procurado pelas famílias, principalmente pelas mamães com bebês são as copas equipadas para atender aos pequenos 24 horas por dia, e incluem em sua infraestrutura pia, microondas, liquidificador e utensílios para limpeza, tornando a experiência de hospedagem as famílias com bebês ainda mais aconchegante.

Para realizar a reserva basta acessar o site www.nobilehoteis.com.br . Já para informações complementares entre em contato pelo: (17) 3879-7500.

Sobre a NOBILE HOTÉIS

Administradora e franqueadora de hotéis, possui atualmente em sua carteira mais de 60 empreendimentos administrados nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, no Paraguai e Chile. No Brasil possui alianças estratégicas para administrar e franquear as marcas do WYNDHAM HOTEL GROUP, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, Wyndham Hotel, TRYP By Wyndham, Baymont Suítes By Wyndham e Days Inn. Da RED ROOF, rede hoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos Estados Unidos, é master franqueadora no Brasil das marcas RED ROOF INN e RED ROOF PLUS+. Em 2017, a Nobile Hotéis firmou uma aliança com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), e juntas passaram a ocupar a 3ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil em número de apartamentos, e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional. Recentemente, a NOBILE HOTÉIS firmou um acordo com a INCORTEL, empresa desenvolvedora exclusiva da BEST WESTERN no Brasil, para operar hotéis da marca. O grupo NOBILE HOTÉIS tem foco na rentabilidade mensal dos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e franquia.

 

Conheça a Nobile Hotéis – acesse : www.nobilehoteis.com.br

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo