Hotéis

No Dia dos Namorados, Hotéis Transamérica provocam os sentidos dos casais apaixonados

O Dia dos Namorados é a oportunidade perfeita para casais saírem da rotina e celebrarem o amor sem nenhuma preocupação. Nos Hotéis Transamerica a data mais romântica do ano pode ficar ainda mais especial. Diversas unidades apresentam pacotes repletos de mimos e romance para os mais apaixonados.

 

São Paulo – Capital

A gastronomia ganha espaço de destaque no cenário paulistano. No Transamerica Executive Jardins o casal será recebido com jantar e espumante no Restaurante Mirá, recém-inaugurado. Já no Transamerica International Plaza o banquete poderá ser degustado no bar e restaurante The View, localizado no topo do hotel, com vista privilegiada e descontos exclusivos para quem for passar a noite. Na zona oeste, o Transamerica Classic Victoria Place oferece preços especiais no Le Bife, do chef Erick Jacquin, além de vinho ou espumante e chocolates. Para os casais que optarem por se hospedar, os três hotéis oferecerão decoração romântica no apartamento e café da manhã.

Próximo ao Aeroporto de Congonhas, o Transamerica Executive Congonhas oferecerá uma noite romântica completa, que contempla hospedagem em suíte VIP, vinho ou espumante, chocolates finos, jantar romântico, café da manhã e um brinde exclusivo para os casais. O mesmo romantismo estará presente nos pacotes do Hotel Transamerica Berrini, que ainda decorará a suíte com pétalas de rosas. Na região central, o Transamerica Classic Higienópolis, terá pacotes de hospedagem com enxoval diferenciado, garrafa de espumante, chocolates, estacionamento cortesia e café da manhã servido no quarto. O Transamerica Executive Taboão da Serra também conta com diárias especiais para a data, com café da manhã e espumante.

Para os que procuram uma experiência única, o restaurante Verbena, localizado no Hotel Transamerica São Paulo terá um menu completo desenvolvido especialmentee para a data, pelo renomado chef Luciano Boseggia. Serão quatro tempos, entre entrada, dois pratos principais e sobremesa, com opções “para ele” e “para ela”. Acompanhando o jantar, uma taça do espumante Rosê Desirée, da Vinícola Bueno Wine, será servida ao casal. A experiência sairá por R$ 440,00 para o casal e é necessária reserva antecipada pelo telefone (11) 5693-4931.

 

São Paulo – Litoral e Interior

Os ótimos momentos à dois também podem ser desfrutados na praia ou no interior. No Transamerica Prime Guarujá, um dos hotéis mais procurados do litoral, será servido um jantar romântico, com fondues salgados e doces e uma garrafa de vinho frisante cortesia. O jantar sai por R$ 130,00 para o casal. O casal que optar por passar a note no hotel, encontrará tarifas promocionais.

No interior, o Transamerica Prime Ribeirão Preto oferece pacotes para o dia dos namorados com hospedagem, desconto de 30% em serviços no Insigne Beauty Salon & Spa – salão de beleza anexo ao hotel – e jantar, com drinks de boas-vindas, música ao vivo e decoração temática.

 

Rio de Janeiro

Transamerica Executive Campo dos Goytacazes é um dos hotéis mais charmosos do norte fluminense e vai proporcionar uma noite encantadora para os namorados. Os pacotes para a data terão hospedagem, jantar completo, espumante, chocolates e pétalas de rosas no quarto. No dia seguinte, o casal poderá aproveitar a infraestrutura de lazer do hotel, com piscina, bar e sauna.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo