Hotéis

Le Canton promove programação de bem-estar para o Dia das Mães

Localizado em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, o Le Canton preparou uma extensa programação de bem-estar para as mães que estiverem hospedadas no resort no fim de semana do Dia das Mães.

Aulas de dança, yoga, tratamentos estéticos e de relaxamento estão entre as atividades temáticas que serão oferecidas. Durante o período, o hotel, em parceria com uma famosa marca de cosméticos, vai promover a ação “Momentos de Rainha”, com sessões de limpeza de pele, maquiagem e spa para as mãos. 

“Família com crianças é o nosso principal público. Com isso em mente, resolvemos criar uma extensa grade de atrações para que as mães possam curtir momentos de lazer e bem-estar junto com suas famílias e, também, em companhia de outras mães. Afinal, o fim de semana será delas”, explica Mônica Paixão, diretora do Le Canton.

Além do bem-estar, o entretenimento também vai fazer parte do roteiro de atividades oferecidas, como desafio musical, apresentação de mágica com o ilusionista Gustavo Vierini, matiné com festa para as crianças, confecção de artesanatos entre mães e filhos, clínica de caipirinha para adultos e brincadeiras recreativas para o público infantil.

“Para animar ainda mais o nosso fim de semana especial, o Le Canton vai contar com apresentação instrumental de sax nas piscinas, música ao vivo e DJs, além do espetáculo de som e luzes no Castelo Medieval”, finaliza Mônica Paixão.

www.lecanton.com.br

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo