Hotéis

Inscrições para o 2º Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes 2018 podem ser realizadas até 14 de setembro

A Nobile Hotéis que está presente em dois países (Brasil e Paraguai), e que constantemente apresenta inovações para o setor, revoluciona mais uma vez com um novo conceito de soft brand destinado a hotelaria independente

O mercado da hotelaria independente no Brasil surpreende, segundo o relatório Brasil em Números 2017, da Jones Lang LaSalle, os hotéis independentes com mais de 20 apartamentos representam 53% da oferta hoteleira nacional, o que equivale a 5.400 hotéis, com 298.325 quartos disponíveis no mercado.

Vislumbrando este mercado, o Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, Roberto Bertino, e que já foi um hoteleiro independente, promove a segunda edição do Fórum Brasileiro dos Hotéis Independentes 2018, que acontecerá no dia 19 de setembro, em um espaço exclusivo dentro da 56ª edição da Equipotel, na capital paulista.

A primeira edição do evento que aconteceu no mês de abril, reuniu mais de 500 participantes entre hoteleiros independentes, redes nacionais e internacionais, consultores, fornecedores e mídia. Foram formalizadas 60 adesões de hoteleiros independentes ao novoconceito de soft brand criado pela Nobile Hotéis, a AMERIS BY NOBILE. Os hotéis independentes estarão disponíveis para vendas nos canais da AMERIS BY NOBILE a partir de 1 de outubro deste ano. Outro destaque anunciado no último evento foi à parceria firmada entre a Nobile Hotéis e o SABRE, que passou a distribuir os hotéis independentes da AMERIS BY NOBILEcom novo código de cadeia adquirido pela AMERIS.

O Fórum foi projetado para ser um vetor de discussão sobre o aprimoramento da hotelaria independente, que muitas vezes é carente de ferramentas eficazes para se equiparar com a concorrência que se torna cada vez mais voraz. Para esta edição do evento, na 56ª Equipotel, os participantes contarão com painéis que abordarão os seguintes temas: vendas e distribuição; como criar vantagens para o seu hotel;  mudanças na hotelaria que nos desafiam; o que tem definido a escolha do cliente; Panorama da hotelaria brasileira.

Em um formato dinâmico e de completa interação Ricardo Pompeu, Diretor Sênior de Vendas & Marketing da Nobile Hotéis, Rafael Guaspari, Diretor Sênior de Desenvolvimento do Grupo Nobile e Roland de Bonadona, Ceo do Bonadona Hotel Consulting, serão os moderadores dos painéis que terão nomes de profissionais renomados do mercado como: Bruno Omori, presidente licenciado da Associação Brasileira de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP), Tatiana Vanvelzor, Diretora do Sabre Hospitality; Caio Sergio Calfat Jabob, Consultor de negócios da Caio Calfat Real Estate Consulting; Philippe Godefoit, General Manager Hotel Gran Marquise e Moema Wertheimer, arquiteta e diretora do Moema Wertheimer Arquitetura.

” A soft brand AMERIS BY NOBILE conta com 84 hotéis e se posiciona como a maior Rede de Hotéis Independentes do Brasil. Nosso mantra é A UNIÃO DA VERSATILIDADE DE UM HOTEL INDEPENDENTE COM A FORÇA DE UMA REDE”, declara Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, e idealizador do projeto.

Adriana Paiva, diretora do projeto Ameris By Nobile, enfatiza que o  Fórum destinado aos hotéis independentes do Brasil é uma excelente oportunidade para que o hoteleiro independente obtenha um rico conteúdo, faça networking e leve consigo soluções competitivas para o seu hotel.

Ainda há tempo para inscrições que são gratuitas, e podem ser realizadas no site www.fbhi.com.br . Para maiores informações contate o e-mail do Fórum: contato@amerishoteis.com.br.

Serviço:

2º Fórum dos Hotéis Independentes do Brasil 2018

Data: 19 de Setembro de 2018.

Local: 56ª edição da Equipotel (São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, Água Funda – São Paulo)

Horário: das 14h40 às 18h30

Programação completa no site: www.fbhi.com.br

Sobre a NOBILE HOTÉIS

Administradora e franqueadora de hotéis, possui atualmente em sua carteira mais de 52 empreendimentos administrados nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil e no Paraguai. No Brasil possui alianças estratégicas para administrar e franquear as marcas do WYNDHAM HOTEL GROUP, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, Wyndham Hotel, TRYP By Wyndham, Baymont Suítes By Wyndham e Days Inn. Da RED ROOF, rede hoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos Estados Unidos, é master franqueadora no Brasil das marcas RED ROOF INN e RED ROOF PLUS+. Recentemente a Nobile Hotéis firmou uma parceria com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), e juntas passarão a ocupar a 3ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil em número de apartamentos, e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional. O grupo NOBILE HOTÉIS tem foco na rentabilidade mensal dos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e franquia.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo