EVENTOS DO TURISMO

Infinity Blue recebe operadoras parceiras em evento pré-BNT Mercosul

Mais de 25 profissionais do turismo se reuniram no resort para uma conversa sobre os resultados, expectativas e novidades do empreendimento para 2019

Com o objetivo de se aproximar ainda mais de seus parceiros e falar sobre novidades no complexo, o Infinity Blue Resort & Spa reuniu na manhã da últimasexta-feira, 24, mais de 25 profissionais do trade em um evento pré BNT Mercosul 2019, o Brunch de Novidades.

“O relacionamento com nossos fornecedores é de extrema importância para nós. Tê-los reunidos é uma maneira de agradecê-los e mostrar que estamos sempre nos atualizando para continuarmos com ótimos resultados”, diz Juliana Campeoto, gerente comercial do resort.

O balanço de 2018 e do primeiro trimestre de 2019, novidades no resort quanto a gastronomia, lazer e hospedagem e o desenvolvimento do retrofit foram os principais temas abordados durante o encontro. Entre as novidades, o lançamento dos mascotes oficiais, os Guardiões Infinity, e os primeiros resultados da abertura do resort para cachorros de estimação, foram destaques.

“Temos muitos projetos e expectativas para este ano e compartilhá-las com nossos operadores é uma forma de mostrar que confiamos neles e que temos ainda muitas novidades para este ano”, finaliza a executiva.

As operadoras MGM, CVC, Flytour Viagens, FRT, Latam, Azul, Orinter, Soul Traveler e New Age foram alguns dos parceiros presentes no evento que aconteceu no Infinity Blue Resort & Spa.

Vídeos – https://we.tl/t-GKWAhkBWZm

Imagens – https://we.tl/t-rPiQFqtkuZ

Sobre o Infinity Blue

Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante e Acquamarine Deck são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suíte Infinity, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entretenimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, e atendimento exclusivo para crianças de 0 a 3 anos no Espaço Baby, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família. Para reservas entre em contato no telefone (47) 3261.0300, ou pelo e-mail reservas@infinityblue.com.br.

Serviço:
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1000 – Balneário Camboriú/SC
Telefone: (47) 3261.0300
E-mail: reservas@infinityblue.com.br
Site: www.infinityblue.com.br

 

Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/infinityblueresortspa
Instagram: https://www.instagram.com/infinityblueresortspa/
TripAdvisor: https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g680306-d2283677-Reviews-Infinity_Blue_Resort_Spa-Balneario_Camboriu_State_of_Santa_Catarina.html

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo