Hotéis

Hotel Prodigy Berrini agora é Pet Friendly

Empreendimento da GJP Hotels & Resorts implementa nova regra para que os pets possam passar momentos especiais ao lado dos seus donos com toda a atenção e hospitalidade que merecem

Raças de pequeno porte já podem se hospedar no Prodigy Berrini: kit pet inclui inclusive um guia da região, com indicação de passeios para os cães, clínicas veterinárias e pet shops

O Prodigy Grand Hotel & Suítes Berrini, hotel paulistano administrado pela rede GJP Hotels & Resorts, acaba de lançar mais um serviço especializado, desta vez voltado para os animais de estimação. O hotel agora é pet friendly, o que permite a hospedagem de cães de pequeno porte (até 18kg) no mesmo apartamento dos donos e com toda a infraestrutura necessária para recebê-los.

Além de cama específica, coleira, recipientes com água e comida, o Kit Pet Prodigy Berrini contempla ainda um guia explicativo da região onde fica o hotel, com indicações de parques para passeios com os cães, clínicas veterinárias 24 horas, pet shops, pet sitting services, dog walkers, kit higiênico com fralda e saco plástico, e ainda uma tag para a porta do quarto do hotel, indicando a presença do cão: “por favor não perturbe, animal de estimação no quarto”.

Para aderir à hospedagem do pet, os donos pagam uma taxa extra de R$90 por diária, que já inclui todos os itens citados acima, além de assinar um termo de responsabilidade que inclui regras básicas como, por exemplo, manter o pet na coleira ou no colo em áreas públicas, deixar o animal fora de áreas de alimentos e bebidas, estar sempre presente, ou seja, nunca deixar o cão sozinho no apartamento, entre outras regras para o melhor convívio social entre os demais hóspedes.

Esse é o segundo hotel da rede GJP a aderir ao modelo pet friendly. O primeiro deles foi o Sheraton da Bahia, em Salvador (BA), que já mantém essa prática desde sua inauguração, em 2013. A nova regra para os pets no Prodigy Berrini já está em vigor e as reservas estão disponíveis nos canais de venda do hotel.

O Prodigy Berrini fica na Rua Quintana, 1012, Brooklin Novo, São Paulo (SP). Mais informações pelo telefone (11) 5508-5000. Sobre o hotel: www.prodigyberrini.com.br.

GJP Hotels & Resorts

Com empreendimentos localizados de Norte a Sul do País, a GJP Hotels & Resorts possui hotéis próprios e modelos de negócio focados em gestão administrativa e operacional, além da representação comercial de diversas unidades hoteleiras.  No total, são 20 hotéis e resorts localizados em Maceió (AL), Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Belém (PA), Paragominas (PA), Gramado (RS), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Hoje, são 3.000 apartamentos à disposição dos clientes em todo o Brasil. Com as marcas Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (hotéis econômicos), a companhia também inaugurará, em breve, novos hotéis nas cidades Juiz de Fora (MG), Maceió (Al) e Brasília (DF). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a companhia conta com mais de 1.800 colaboradores que trabalham diuturnamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

 

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo