Hotéis

Hotéis aderem ao check in solidário para ajudar Santa Casa

voenews

Associados a ABHI-MG irão doar R$1 de cada check in realizado amanhã

Amanhã é um grande dia para a hotelaria mineira. Hotéis associados à ABIH-MG – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Minas Gerais – assumiram o compromisso de solidariedade e cidadania e aderiram à campanha de auxílio financeiro à Santa Casa de Belo Horizonte. Associados como, por exemplo, os hotéis Max Savassi, Ramada Encore Minascasa, Ramada Encore e eSuites Virgínia Luxemburgo, eSuites Sion e Clan Glass Bussiness Tower se comprometeram doarem R$1 de cada check in realizado amanhã, dia 21 de junho. Todo o valor arrecado será repassado à instituição de saúde que corre o risco de fechar por falta de recursos financeiros. “Ficamos felizes com a adesão de nossos associados a esta causa, um ato de solidariedade em prol da Santa Casa de Belo Horizonte que é referência em atendimento hospitalar em Minas Gerais”, ressalta a presidente da ABIH-MG, Érica Drumond.

Para a gerente geral do hotel Max Savassi, Fernanda Moura, todo esforço para salvar e contribuir com a Santa Casa de Belo Horizonte é válido. “A hotelaria é um segmento forte e representativo na sociedade e esperamos arrecadar recursos significativos e ainda incentivar a participação de outros segmentos”, ressalta.

Em nome da solidariedade os hotéis Ramada Encore Minascasa, Ramada Encore e eSuites Virgínia Luxemburgo e eSuites Sion também aderiram à campanha de apoio. “Quando a ABIH-MG lançou a campanha sentimos que a proposta era um chamado de cidadania. A Santa Casa precisa de ajuda e é nossa obrigação ajudar”, afirma a gerente geral do eSuites Sion, Isabela Marques.

Para a gerente geral do Ramada Encore e eSuites Virgínia Luxemburgo, Pollyanna Sousa se cada um fizer a sua parte o resultado pode ser além do esperado. “Fazemos o chamado para que os demais hotéis também façam parte deste ato de solidariedade. Se cada um fizer um pouco, o resultado será notável e poderemos contribuir para fazer a diferença na vida e muitas pessoas”, destaca a gerente.
Todo recurso arrecadado pelos hotéis associados no dia 21 de junho será repassado à ABIH-MG, que vai fazer a entrega das doações ao provedor da Santa Casa de Belo Horizonte.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo