Hotéis

Hotéis aderem ao check in solidário para ajudar Santa Casa

Associados a ABHI-MG irão doar R$1 de cada check in realizado amanhã

Amanhã é um grande dia para a hotelaria mineira. Hotéis associados à ABIH-MG – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Minas Gerais – assumiram o compromisso de solidariedade e cidadania e aderiram à campanha de auxílio financeiro à Santa Casa de Belo Horizonte. Associados como, por exemplo, os hotéis Max Savassi, Ramada Encore Minascasa, Ramada Encore e eSuites Virgínia Luxemburgo, eSuites Sion e Clan Glass Bussiness Tower se comprometeram doarem R$1 de cada check in realizado amanhã, dia 21 de junho. Todo o valor arrecado será repassado à instituição de saúde que corre o risco de fechar por falta de recursos financeiros. “Ficamos felizes com a adesão de nossos associados a esta causa, um ato de solidariedade em prol da Santa Casa de Belo Horizonte que é referência em atendimento hospitalar em Minas Gerais”, ressalta a presidente da ABIH-MG, Érica Drumond.

Para a gerente geral do hotel Max Savassi, Fernanda Moura, todo esforço para salvar e contribuir com a Santa Casa de Belo Horizonte é válido. “A hotelaria é um segmento forte e representativo na sociedade e esperamos arrecadar recursos significativos e ainda incentivar a participação de outros segmentos”, ressalta.

Em nome da solidariedade os hotéis Ramada Encore Minascasa, Ramada Encore e eSuites Virgínia Luxemburgo e eSuites Sion também aderiram à campanha de apoio. “Quando a ABIH-MG lançou a campanha sentimos que a proposta era um chamado de cidadania. A Santa Casa precisa de ajuda e é nossa obrigação ajudar”, afirma a gerente geral do eSuites Sion, Isabela Marques.

Para a gerente geral do Ramada Encore e eSuites Virgínia Luxemburgo, Pollyanna Sousa se cada um fizer a sua parte o resultado pode ser além do esperado. “Fazemos o chamado para que os demais hotéis também façam parte deste ato de solidariedade. Se cada um fizer um pouco, o resultado será notável e poderemos contribuir para fazer a diferença na vida e muitas pessoas”, destaca a gerente.
Todo recurso arrecadado pelos hotéis associados no dia 21 de junho será repassado à ABIH-MG, que vai fazer a entrega das doações ao provedor da Santa Casa de Belo Horizonte.

14 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo