Hotéis

Grupo La Torre apresenta novos cardápios com sabores e estilos únicos em sua gastronomia

As noites do Restaurante À La Carte Terra Mia, do La Torre Resort de Porto Seguro-BA, serão ainda mais encantadoras com toda a elegância e charme de seu ambiente decorado, e agora com um novo cardápio para garantir mais experiências únicas e jantares inesquecíveis. Já nos charmosos restaurantes Gino Gastronomia Praia e Trancoso entrou a fazer parte do menu “sua majestade, a Lagosta”. “A gastronomia é um elemento fundamental para um viajante. Cada vez mais a descoberta de novos sabores se atrela a uma nova viagem”, comentou o diretor geral do Grupo La Torre, Luigi Rotunno, “É por esse caminho que queremos levar os nosso clientes, para uma nova viagem gastronômica”.

No Terra Mia, que funciona dentro do Resort e faz parte do All Inclusive, o menu sofisticado, preparado com muito amor pelo cheff gaúcho Rodrigo Guterres, é inspirado nas últimas tendências gastronômicas e agora como entradas tem: Brandade de Bacalhau com Tapenade de Azeitonas; Gravlax de Salmão na Cura de Beterraba com Sour Cream; Mini folhas em Redução de Balsâmico com Crocante de Parma.

GinoGastronomia-Lagosta

Entre os pratos principais há carnes com o Tornedor de Filet Mignon ao Molho Poivre com Nhoque de Batata Asterix na Manteiga e Sálvia; peixe como Badejo ao Molho Bisque com Arroz Negro de Frutos do Mar e Bottarga; aves com a Codorna Recheada ao Molho de Laranja com Cuscus Marroquino de Legumes e Frutas Secas. Além disso, o Terra Mia tem opção Kids  sendo Espaguete ao Sugo com Escalopes de Filet e Vegetariano com Mini Abóbora com cogumelos frescos na cama de Cuscuz Marroquino de Legumes e Fruta Seca.  Como sobremesa Brownie de Chocolate com amêndoas e bacon acompanhado de creme de Jack Daniel’s

Depois do sucesso das massas frescas artesanais recheadas, produzidas em laboratório próprio, tem novidades também nos cardápios dos dois Restaurantes Gino Gastronomia com a chegada da  “Rainha do Mar, a Lagosta”. Nos elegantes ambientes do Gino Gastronomia Praia do Mutá, na beira do mar e no mágico Quadrado de Trancoso agora é servida a incrível junção da Lagosta baiana ao Risotto italiano. Uma Carta dos vinhos italianos selecionada com opções DOP garante experiências enogastronômicas  inesquecíves, harmonizadas ao menu. Entre outras sobremesas os Gino propõem um clássico italiano, o Tiramisu.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo