Hotéis

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa traz palco 360 graus para festa de Réveillon

Atrações musicais, queima de fogos de 15 minutos e acampamento para as crianças estão na programação do resort no Ano Novo

O investimento em entretenimento é uma das marcas registradas do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa. Além de todas as atividades lúdicas para adultos, adolescentes e crianças ao longo do dia e à noite, o resort é um dos únicos, no Nordeste, a contar com uma equipe de artistas que se apresentam em espetáculos musicais diariamente, num espaço especial, um teatro com capacidade para 350 pessoas. Por isso, é de se esperar que o resort traga surpresas em comemorações importantes, como no Réveillon.

Um dos destaques neste ano é um palco 360 graus na área de praia do hotel, com programação de shows durante a madrugada de 31 de dezembro a 1º de janeiro, incluindo uma série de efeitos especiais e bolas gigantes na decoração. “Além de permitir uma visão mais ampla do que acontece no palco, a área rodeada pelos coqueirais proporcionará um clima mais intimista e aconchegante à festa. Queremos realmente surpreender os clientes para que se sintam num espaço para shows, como encontramos em teatros ou casas noturnas”, antecipa Joney Santanna, gerente de lazer do resort.

A noite começa com uma ceia, que inclui desde os pratos tradicionais, delícias da gastronomia regional e internacional. Além de disponível no restaurante Agdá, em sistema de buffet, os hóspedes ainda terão como opção os demais restaurantes temáticos do resort: Porto Fino, Bahia & Brasa e Sumptuori, todos com as devidas reservas antecipadas.

Descrição: Descrição: C:\Users\MAPA2015\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.Word\Praia-0350.jpgA virada será na praia e embalada pelo grupo percussivo baiano Celebration, com direito a champanhe e queima de fogos de 15 minutos, além de oferta de flores, para que os hóspedes que queiram presentar Iemanjá, uma tradição nacional no Ano Nobo.

Antes, porém, da contagem regressiva a noite esquenta com o show de Fredy Moura, que se apresentará entre 22h45 e 23h45, e após a virada, das 00h15 às 02h00. Conhecido por estar à frente dos trios elétricos mais agitados de Salvador, o cantor, agora em carreira solo, apresenta um repertório variado com grandes intérpretes da música brasileira e axé.

E a noite de Réveillon não foi pensada exclusivamente para os adultos. Para as crianças, o resort preparou um acampamento no centro de convenções do hotel. “Organizamos uma ‘pijamada’ para os pequenos. Nossos monitores irão entretê-los com uma série de atividades e brincadeiras. Assim os pais podem curtir a noite sem se preocupar se estão agradando as crianças que irão adorar as barracas que montaremos no local”, antecipa o gerente de lazer do resort.

E mais: como haverá um camarote próximo ao palco, os adultos que desejarem ficar com seus filhos também poderão levá-los, porque será montando um espaço com brincadeiras monitoradas, e sala com utilidades para os bebês, com local para soneca e cozinha.

Sobre o Grand Palladium Embasa Resort & SPA
Localizado no litoral norte da Bahia, em uma área de 57 mil m² entre a Praia do Forte e a Costa do Sauípe, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA é o primeiro empreendimento all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil. Inaugurado no final de 2010. Trouxe ao País o padrão internacional da Palladium Hotel Group, que administra cerca de 50 hotéis em destinos como Espanha, Itália, México, República Dominicana, Jamaica e no Brasil. Sua bandeira all inclusive é feita para aqueles que buscam uma experiência inesquecível em um resort de praia cinco estrelas. A Palladium Hotel Group possui também as bandeiras The Royal Suites by Palladium, Ayre Hoteles, Mallorca Rocks Hotel e Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, entre outras. Mais informações estão disponíveis no site www.palladiumhotelgroup.com

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo