Hotéis

Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA fala sobre aquecimento global na programação Hora do Planeta

Unindo-se mais uma vez ao movimento, o resort oferece atividades conscientizadoras para os hóspedes

O Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA, primeiro empreendimento all inclusive de luxo do Palladium Hotel Group no Brasil, situado na Reserva de Imbassaí, uma das paisagens mais exuberantes da Bahia, adere mais uma vez ao movimento mundial A Hora do Planeta. Neste ano, a ação será realizada amanhã, 25, entre 20h30 e 21h30.

Sob a temática SOS Planeta, o Grand Palladium promove, durante todo o dia, uma intensa programação que vai abordar os perigos do aquecimento global. Uma agenda de atividades para os hóspedes vai reforçar a importância da preservação do ecossistema, com exercícios como a “Caminhada Ecológica”, logo pela manhã, o jogo na piscina “Desafio Eco” e o “Desafio do Meio Ambiente”.

A tradicional “Soltura das Tartarugas” do Grand Palladium também será parte da programação: marcada para as 16h30, a ação representa a importância de preservar a fauna local.

Uma contagem regressiva começa em todo o resort às 20h25 e, entre 20h30 e 21h30, as luzes serão apagadas em espaços comuns como os jardins, as quadras esportivas, a Piscina Segredo, o Kids Club e os principais restaurantes, entre outras áreas, inclusive o Village Bom Viver. Um show também retratará a temática destacando as consequências do fenômeno climático e a importância da conscientização da população.

Promovido no mundo todo pela Rede WWF, a Hora do Planeta convida governos, empresas e a população a apagarem as luzes por sessenta minutos, demonstrando sua preocupação com o meio ambiente e os efeitos das mudanças climáticas. Em 2016, a ação somou 156 cidades brasileiras engajadas na ação, com a participação de monumentos, prédios e equipamentos públicos, além de estabelecimentos comerciais, centros culturais e prédios privados.

Para mais informações sobre o movimento acesse:

http://www.wwf.org.br/participe/horadoplaneta/

Sobre o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA:

Localizado no litoral norte da Bahia, em uma área de 57 mil m² entre a Praia do Forte e a Costa do Sauípe, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA é o primeiro empreendimento all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil. Inaugurado no final de 2010. Trouxe ao País o padrão internacional da Palladium Hotel Group, que administra cerca de 50 hotéis em destinos como Espanha, Itália, México, República Dominicana, Jamaica e no Brasil. Sua bandeira all inclusive é feita para aqueles que buscam uma experiência inesquecível em um resort de praia cinco estrelas. O Palladium Hotel Group possui também as bandeiras The Royal Suites by Palladium, Ayre Hoteles, Mallorca Rocks Hotel e Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, entre outras. Mais informações estão disponíveis no site www.palladiumhotelgroup.com

12 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo