Hotéis

Four Seasons oferece luxo e atividades para toda família nos destinos mais desejados dos brasileiros

Residências de luxo com serviço de hotel são opção para grupos maiores

 

Férias inesquecíveis em família precisam combinar diversão para todas as idades, conforto e nada de preocupações, especialmente em uma viagem internacional. Presente em alguns dos destinos mais procurados pelos brasileiros – como Caribe e Tailândia – os hotéis Four Seasons oferecem um programa diário de atividades supervisionadas para crianças e opções de acomodações em residências luxuosamente decoradas e com todos os serviços, onde as diversas gerações podem se hospedar juntas. Veja algumas novidades do grupo para as férias de julho.

 

Caribe

Uma das mais paradisíacas ilhas do Caribe, Anguilla se destaca por ser um dos poucos destinos na região onde não são permitidos navios de cruzeiro e cassinos. Este ambiente de exclusividade e tranquilidade torna-se ainda mais luxuoso no Four Seasons Resort andResidences Anguilla. Após meses de reforma, o hotel foi reaberto em março deste ano. Com acomodações que vão dos quartos Deluxe às Villas de cinco quartos, o Four Seasons Anguilla é o destino ideal para famílias e grupos de amigos.

 

Já as Bahamas estão a menos de uma hora de Miami e se destacam com praias paradisíacas. Ao norte de Paradise Island está o The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas, aberto no final de 2017. As luxuosas acomodações têm vista para o mar e para os jardins, onde a equipe do hotel pode organizar um delicioso piquenique em família. O resort oferece cinco restaurantes e bares, incluindo o DUNE e DUNE Bar, do chef Jean-Georges Vongerichten. Para os pequenos, o programa Kids for All Seasons oferece atividades supervisionadas diariamente, e serviços de babá também estão à disposição.

 

Costa Rica

Com belas praias e muita área verde preservada, a Costa Rica é um verdadeiro destino dos sonhos para as famílias que amam atividades ao ar livre. Após uma reforma de US$ 35 milhões, oFour Seasons Resort Costa Rica at PeninsulaPapagayo foi reaberto trazendo uma nova interpretação para o luxo ecológico com novos espaços, quatro opcoes gastronômicas e atividades como trilhas na floresta, aulas de culinária e uma deliciosa aula de fabricação de chocolate. No Kids for All Seasons, as crianças percorrem o hotel em busca da rica fauna e flora, fazem atividades manuais com materiais locais e caça ao tesouro na praia, por exemplo. O resort foi apontado pelo guia Forbes Five-Star como o único resort de luxo na América Central e do Sul.

 

Tailândia

Aproveitar as férias de julho para visitar a Tailândia é uma ótima opção, já que a distância entre o Brasil e o país asiático é grande. Para melhor acomodar as famílias, o Four Seasons TentedCamp Golden Triangle lançou oExplorer’sLodge, que conta com dois quartos, uma varanda espaçosa e piscina exclusiva, cercado pela estonteante área verde. O resort, em esquema all inclusive, oferece diversas atividades de interação com a natureza e com a cultura local.

 

Seychelles

Inaugurado em março, o Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island é o mais novo resort da rede. Para celebrar, o hotel oferece o pacote Discover Desroches, que garante 30% de desconto nas reservas de cinco noites ou mais realizadas até 31 de agosto de 2018, para estadas até 20 de dezembro de 2018. O resort é o único na ilha Desroches, cercado por 14 quilômetros de praias intocadase se destaca com spa completo, ótimas opções gastronômicas e inúmeras atividades aquáticas e culturais. Entre as acomodações, a Presidential Villa tem sete quartos e três piscinas privativas.

 

Casas de luxo para aluguel

A aposta no mercado de residências continua como forte tendência no turismo de luxo. Incluindo as villas e o programa de aluguel de residências,Four Seasons oferece 38 propriedades em 17 países. A hospedagem numa residência dentro de um dos resorts da bandeira, combina autenticidade, privacidade e o máximo de conforto – e com todos os serviços da rede.

 

Ao alugar uma das casas junto aos campos de arroz do Four Seasons Resort Chiang Mai, na Tailândia, por exemplo, diferentes gerações aproveitam os momentos em atividades que atendem a todos os gostos. Os mais maduros podem participar de aulas de culinária ou ioga, enquanto os mais jovens fazem uma aula demuaythai. E no fim do dia o grupo todo pode compartilhar em sua “própria casa” um jantar preparado em família ou especialmente por um chef do resort.

 

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts

Fundado em 1960, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 110 hotéis e resorts 38 projetos residenciais nos principais destinos em 46 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visite www.fourseasons.com/br. Para novidades visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.

3 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo