Hotéis

Floral Inn Family valoriza o esporte e desenvolve ação com atletas do voleibol brasileiro

O hotel Floral Inn Family em Porto Seguro recebeu, nesta última semana, atletas profissionais de voleibol brasileiro e desenvolveu ações inusitadas com os hóspedes e atletas amadores do município. Estiveram presentes Thiago Alves, medalhista olímpico em Londres 2012, Renata Colombo, medalhista no mundial no Japão em 2006 e nos jogos mundiais militares em 2015, Jordane Tolentino, atleta com passagem na seleção de base e o preparador físico Tagor Barcellos.

Dentro da programação rotineira do hotel, que apresenta todas as quartas-feiras um espetáculo teatral a cerca do descobrimento do Brasil, os atletas puderam interagir com os hóspedes e aproveitaram a ocasião para sortear uma camisa autografada.  Já em caráter especial, foi realizada no sábado (16) uma ação junto à equipe de vôlei do Instituto Federal da Bahia – IFBA, onde os profissionais e amadores puderam trocaram experiências e realizar um bate bola recreativo. Cerca de 20 alunos atletas participaram da ação.

Para o técnico da equipe do IFBA, Ricardo Mendes “é muito importante que os atletas em formação vivenciem experiências enriquecedoras como essa. Isso só fortalece a perspectiva de estarem no caminho certo, além de trazer mais visibilidade aos alunos como atletas e credibilidade ao esporte dentro do município”. O diretor geral do hotel Floral Inn Family, Wilson Spagnol, fala sobre a alegria e importância de poder proporcionar momentos especiais como esse. “O nosso objetivo é aproximar as pessoas e poder proporcionar encontros. É muito gratificante perceber que agregamos valor sentimental às experiências que oferecemos no nosso hotel”, comenta.

O atleta consagrado, Thiago Alves, chamou atenção para a relevância da ação realizada pelo hotel e parabenizou a iniciativa. “O meu início no esporte, como o de muitos, não foi fácil. É imprescindível ter pessoas que acreditem e nos incentive a continuar no caminho. O Wilson está de parabéns pela iniciativa de promover esse encontro tão bacana entre nós e esses futuros atletas”, finaliza.

Após a interação, houve sorteio de bolas e camisas autografadas, além de um momento para tirarem fotos com os jogadores.

3 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo