Hotéis

E-HTL Viagens aumenta a parceria com Accor Hotels e adiciona mais de 20 empreendimentos Ibis em sua base hoteleira

Acordo fortalece a presença da broker em cidades estratégicas do Brasil e visa atender clientes que buscam redes conhecidas e praticidade 

São Paulo, 3 de julho de 2017 – Para aumentar as opções em hotelaria no Brasil, a E-HTL Viagens Online – uma das maiores empresas de hotéis e locação de carros do país – anuncia a parceira com a Accor Hotels, que administra diversas redes e empreendimentos em todo o mundo. No acordo estabelecido entre as empresas, a E-HTL passa a oferecer hospedagem em 21 hotéis da rede Ibis, que é de propriedade da Accor Hotels.

A chegada dos hotéis Ibis na E-HTL visa atender o cliente que prefere ficar acomodado em locais conhecidos e custo benefício na hospedagem.  Além disso, a broker se fortalece em mercados como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Vitória, Manaus, Recife, Foz do Iguaçu, Curitiba e Salvador.

“A entrada da Ibis na E-HTL mostra que estamos atentos aos movimentos e demandas de nossos clientes. Essas cidades recebem visitantes que precisam de praticidade, boa localização e preços acessíveis como os do Ibis. É um ganho importante para nós”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Atualmente, a E-HTL disponibiliza mais de três mil hotéis em todo mundo e o objetivo é manter a ampliação de sua base, tanto no Brasil quanto no exterior. “Já tínhamos parcerias com hotéis muito conhecidos, mas sempre buscamos atualizar nossa lista de parceiros para manter o crescimento e proporcionar novas experiências aos viajantes”, finaliza o diretor.

Os hotéis Ibis disponíveis na E-HTL são: Ibis RJ Botafogo; Ibis BH Afonso Pena; Ibis SP Congonhas, Ibis Styles Faria Lima, Ibis Vitoria Praia do Canto, Ibis Santos Valongo, Ibis Manaus Distrito, Ibis Recife Aeroporto, Ibis RJ Barra da Tijuca, Ibis RJ Parque Olímpico, Ibis Recife Boa Viagem, Ibis Foz do Iguaçu, Ibis CWB Shopping, Ibis Rio Vermelho, Ibis Styles Barra Funda, Ibis CWB Batel, Ibis Salvador Hangar, Ibis RJ Copacabana Posto 2, Ibis Rio de Janeiro Centro e Ibis RJ Copacabana Posto 5.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 89 colaboradores.

11 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo