Hotéis

E-HTL Viagens atualiza sistema de pagamento e passa a aceitar Hotel Card

Novidade chega para oferecer mais facilidade aos parceiros da empresa

São Paulo, 29 de junho de 2017 – Para estar cada vez mais atualizada, a E-HTL Viagens Online – uma das maiores brokers de aluguel de carros e hotéis do país – acaba de implementar o pagamento via Hotel Card em seu sistema.

“O Hotel Card foi um pedido dos agentes de viagem, por isso estamos agregando mais esta possibilidade”, explica Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens Online. O executivo afirma que estar atento às necessidades dos parceiros é uma maneira de estar cada vez mais próximo deles e é exatamente isso que a empresa tem como foco em sua atuação.

Também chamado de Conta Hotel, o Hotel Card é um cartão criado pela American Express que facilita o controle das empresas sob as despesas em hospedagens. Entre as facilidades estão a fatura centralizada de todos os gastos e serviços de assistência, tornando mais fácil a compra. O cartão poderá ser usado em pagamentos de diárias.

“Visamos sempre a renovação da empresa, seja nos produtos  ou em métodos de pagamento, buscando entregar o que nossos parceiros procuram”, comenta o diretor da empresa.

O Hotel Card se une às diversas bandeiras aceitas pela E-HTL e também às opções de pagamento via boleto ou depósito.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 89 colaboradores.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo