Hotéis

E-HTL lança “Agosto Insano” com descontos de até 55% em hotelaria

Além de hospedagens mais baratas, a operadora também oferece ingressos gratuitos e condições especiais em circuitos europeus

São Paulo, agosto de 2018 – As férias acabaram, mas o mês de agosto continua repleto de novos produtos e descontos para quem não quer perder a oportunidade de viajar. A E-HTL Viagens Online – operadora especializada em hotelaria, locação de automóveis e serviços turísticos – lança a campanha “Agosto Insano”, com descontos de até 55% em hotelaria pelo mundo e promoções em ingressos de parques temáticos e circuitos europeus.

Visando permanecer com a crescente em vendas de produto internacionais, a operadora aposta em novidades e promoções para o mês “pós-férias” que mais atrai os passageiros. “Nós oferecemos essas promoções em busca de concretizar ainda mais a confiança do cliente em nós, afinal condições especiais assim são formas eficientes de aumentar as vendas do agente e, consequentemente, a nossa”, comenta Juliana Tamae, gerente de vendas da E-HTL Viagens.

São descontos para todos os tipos de viagem e viajante. Nas reservas para Buenos Aires (Argentina), Miami e Nova York (EUA), Punta Cana (Caribe), Toronto (Canadá), Lisboa (Portugal), Milão e Roma (Itália), que somam mais de 60 destinos para os clientes aproveitarem, a E-HTL oferece até 45% de desconto em hospedagem. Já para aqueles que querem conhecer praias de águas cristalinas e aproveitar o final do verão no hemisfério norte, a operadora garante descontos de 55% nas redes hoteleiras Grand Palladium Costa Mujeres, no México, e Coral Hotels, na Espanha.

Os circuitos Travel Plan também entraram na campanha e a operadora oferece 25% de desconto no segundo passageiro no pacote, produtos completos que levam os turistas para conhecerem os principais pontos da Europa.

E para finalizar, a promoção especial com ingressos grátis para os parques do complexo Walt Disney World continua. Os viajantes que comprarem o pacote básico de ingressos, com quatro dias de visitação, ganham dois dias a mais de ingressos grátis. Ou seja, na compra de quatro dias, o viajante pode, na verdade, visitar os Disney’s Magic Kingdom, Disney’s EPCOT, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom duas vezes mais.

“Estamos muito empolgados e felizes em oferecer as melhores promoções e condições aos nossos parceiros e também ao viajante, que muitas vezes aguarda por momentos assim para realizar sonhos”, finaliza Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens.

Para mais informações, como datas de reserva e período da ação, acesse www.e-htl.com.br ou entre em contato com o executivo de vendas responsável pela área.

Sobre a E-HTL Viagens Online
A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo