Hotéis

E-HTL anuncia retorno de executivo para Franca e Triangulo Mineiro

Com mais de 20 anos no setor, Moisés Alves dos Santos retorna à operadora com o objetivo de alavancar as vendas na região

 Para manter o ritmo de crescimento e aumentar a presença em mercados potenciais, a E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes operadoras com foco em hotéis, carros e serviços online do Brasil – apresenta um novo executivo para a área de Franca (SP) e região e Triangulo Mineiro. Moisés Alves dos Santos chega à empresa para alavancar o volume de vendas dentro da região e prestar um atendimento impecável aos agentes de viagens.

Com 22 anos de experiência no setor turístico, Moisés trabalhou na operadora pela primeira vez em 2011 e passou por grandes empresas como MMT Gapnet Operadora de Turismo e Europlus Operadora, executivo de contas em ambas as companhias. “Um desafio do tamanho da E-HTL não é todo dia que aparece. Estou animado com essa oportunidade”, comenta.

“É preciso estar próximo dos nossos parceiros, por isso estamos nos atualizando e investindo em novos executivos. Com isso, nós permanecermos no caminho do crescimento”, explica Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Contatos:
E-mail: moises@e-htl.com.br
Telefone: (16) 99161-7149

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo