Hotéis

Costa do Sauípe promove sua infraestrutura e belezas naturais na Argentina

Destino terá pela segunda vez estande próprio na maior feira de turismo do país

No próximo fim de semana, a Costa do Sauípe estará presente na Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), em Buenos Aires. O evento, realizado de 28 a 31 de outubro, reúne profissionais do setor e também é aberto ao público.

Participando há seis anos do evento, mas, pela segunda vez consecutiva com estande próprio, Sauípe junto à sua equipe comercial e de marketing quer reforçar com o público argentino, um dos principais mercados de Sauípe, a infraestrutura do local, suas três experiências de hospedagem all inclusive, todos os espaços exclusivos de lazer, entretenimento e gastronomia, tendo como objetivo mostrar que Sauípe é um dos destinos turísticos mais completos para as férias.

Além disso, com o aumento de operações aéreas diretas para Salvador, Sauípe acredita em um crescimento de viagens para a rota do litoral norte. “Com essa praticidade dos voos, queremos aumentar a presença do nosso maior público internacional que são os argentinos. Só em 2016, 15% do total dos hóspedes recebidos vieram da Argentina. Por isso, cada vez mais é importante reforçar nossa comunicação com esse mercado, estando presente nos principais eventos e feiras para consolidar mais e mais parcerias”, comenta Gustavo Syllos, diretor de marketing e vendas da Costa do Sauípe.

198 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo