Hotéis

Conheça os Spas de luxo e a oferta gastronômica das Ilhas Cayman

VOENEWS

Praias caribenhas, Spas exclusivos e boa alimentação, fazem das Ilhas Cayman um destino para viver um estilo de vida saudável

O que diferencia as Ilhas Cayman vai muito além das suas lindas praias com águas cristalinas. O estilo de vida saudável é importante para a comunidade local, que também utiliza a gentileza para promover o bem-estar e atrair visitantes com seu caymankind (gentileza caymanesa). Nas Ilhas Cayman, todo tipo de tratamento que o turista recebe desde o momento em que desembarca no país, somada as diversas experiências de imersão no contato com a natureza, alimentos frescos, tratamentos corporais e faciais, fazem da experiência no destino a mais pura forma de relaxamento.

Spas

Quando a proposta é ir direto para um tratamento intensivo de bem-estar nos moldes mais tradicionais, esse arquipélago caribenho a apenas uma hora de voo de Miami oferece diversos Spas exclusivos na Ilha de Grand Cayman, como o The Spa at Seafire que foi projetado para trazer a beleza natural da ilha para dentro das suas salas, com detalhes inspirados nos oceanos, iluminação natural e adornos botânicos, onde são realizados inúmeros tratamentos de beleza. No The Hibiscus Spa do The Westin Grand Cayman Seven Mile Beach Resort and Spa, é possível encontrar uma seleção de tratamentos de revitalização, rejuvenescimento e embelezamento facial e corporal, através de uma incrível seleção de produtos com essências orgânicas. O Botanika Union, no Grand Cayman Marriott Beach Resort, é também uma excelente opção para os viajantes. Esse espaço recém-inaugurado oferece um local versátil, com uma seleção de tratamentos únicos, desde faciais a massagens corporais combinadas com produtos da marca Naturopathica.

Para uma experiência ainda mais exclusiva, o La Prairie Spa da luxuosa marca de cosméticos suíça La Prairie, no The Ritz-Carlton Grand Cayman, realiza tratamentos com produtos da marca inspirados nas energias curativas da água e do ar.

Alimentação Saudável
Considerada a “Capital Gastronômica do Caribe”, as Ilhas Cayman contam com mais de 200 restaurantes, dos quais muitos oferecem experiências “da fazenda para a mesa”. Grand Cayman, a maior ilha do arquipélago, dispõe de locais para compra de produtos frescos, produzidos localmente de maneira artesanal. Uma boa opção é o recém-inaugurado Farmers’ Market na Huldah Avenue em George Town (a poucos minutos dos principais hotéis do destino em Seven Mile Beach), que funciona de segunda a sábado, a partir das 7:30 da manhã. Esse mercado reúne aproximadamente 30 agricultores de toda a ilha.

O The Camana Bay Farmers & Artisans Market é um epicentro de tudo o que se cultiva e se produz nas Ilhas Cayman. Acontece todas as quartas-feiras, a partir do meio-dia, no The Paseo, onde os visitantes encontram uma grande variedade de fornecedores locais, que oferecem produtos e experiências encontrados apenas em Cayman. Alguns dos produtos imperdíveis incluem óleo de coco e a pepper jelly (geleia de pimentas).

Se o viajante for vegetariano, faz alguma dieta especial, sem glúten ou simplesmente gosta de comida “verde”, as Ilhas Cayman têm muitos restaurantes com opções de pratos sem derivados de animais e glúten.

Algumas sugestões de restaurantes nas Ilhas Cayman são Cayman Breakfast ClubCayman CabanaJessie’s Juice BarGreen HouseIsland Naturals CaféVIVO Coffee + RestaurantBread & ChocolateSauchaFull of BeansKirk MarketGreen2Go e The Brasserie Market.

Para aqueles que procuram um destino de férias que não compromete o estilo de vida saudável, as Ilhas Cayman será certamente uma ótima opção a ser considerada.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo - Escritório de Negócios SCLN 201 - Bloco "C" - sala 112 Brasília - DF - CEP: 70.832-530 Telefone: (61) - 3201-8602 Celulares: (61) 98117-4456 - E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo