Hotéis

Conheça a suíte mais luxuosa de Edimburgo

Com um preço de R$ 27 mil por noite, o Balmoral Hotel, da Rocco Forte Hotels em Edimburgo apresenta uma das suítes mais caras da Escócia – a Suíte Scone & Crombie.

Nomeada em homenagem ao icônico Scone Palace em Perthshire, a suíte presidencial de 220 m2 foi reformada em 2018 e possui uma antessala espaçosa, ideal para check-ins privativos, sala de jantar, dois quartos de hospedes elegantes e uma sala de estar completa lareira e janelas do teto ao chão com vista para o centro histórico de Edimburgo.

Suíte Scone & Crombie foi projetada com paletas de cores contrastantes com a sala de estar e jantar em verde pastel, e o quarto principal com tons amarelos que refletem a paisagem campestre escocesa.  A suíte conta acabamentos ricos, tapeçaria e papel de parede que prestam homenagem ao edifício histórico da era vitoriana.

Ao longo dos últimos 115 anos, a Suíte Scone & Crombie foi reservada para algumas das figuras mais notáveis que incluem membros de famílias reais da Europa, chefes de estado, bem como grandes nomes de Hollywood, incluindo Sophia Loren e Elizabeth Taylor.

O Balmoral abriu em 1902 como um hotel ferroviário para os visitantes de Edimburgo. É um dos símbolos mais reconhecidos da Escócia e o seu majestoso relógio é um dos cartões-postais mais importantes da cidade e é o 2º edifício mais fotografado de Edimburgo. O relógio foi configurado para ficar adiantado três minutos, para que as pessoas não perdessem os seus trens, uma tradição que ainda o hotel mantém até hoje.

Sobre a Rocco Forte Hotels

Fundada por Sir Rocco Forte e sua irmã, Olga Polizzi em 1996, a Rocco Forte Hotels é uma família de 11 hotéis e resorts individuais. Todos os hotéis são símbolos das cidades onde são localizados, antigos e novos, ocupando magníficos edifícios em locais excecionais. Liderada por uma família hoteleira há quatro gerações, os hotéis são unidos pela sua abordagem distintiva ao serviço, garantindo que os hóspedes experimentem o melhor de cada cidade e seus arredores.

A Rocco Forte Hotels inclui: Hotel de Russie, Roma; Hotel Savoy, Florença; Verdura Resort, Sicília; The Balmoral, Edimburgo; Brown’s Hotel, Londres; The Charles Hotel, Munique; Villa Kennedy, Frankfurt; Hotel de Roma, Berlim; Hotel Amigo, Bruxelas; Hotel Astoria, São Petersburgo, Assilah Hotel, Jidá.

Próximas aberturas: Roma, Puglia e Xangai em 2019

www.roccofortehotels.com

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo