Hotéis

Com foco no mercado argentino, La Torre Resort recebe agentes de viagens da Princípios Brazil

voenews

Com a proposta de propagar a recente ampliação da malha aérea local e consolidar sua atuação no mercado argentino, o La Torre, de Porto Seguro, recebeu, na manhã desta sexta-feira, 24, 12 agentes de viagens da operadora Princípios Brazil, da Argentina. Na oportunidade, os agentes, conduzidos por Valéria Avancini, Executiva de Vendas, e Silton Vilas, Reservas Sênior, participaram de uma visita técnica e conheceram as categorias de acomodações, áreas sociais e demais dependências.

A presença de turistas argentinos no La Torre Resort tem crescido nos últimos anos. Em 2015, 8% do total de diárias do resort veio de lá. Este ano, com o fortalecimento do trabalho do La Torre junto ao mercado argentino e o incremento da malha aérea, registrou-se um crescimento de 14% nas diárias totais. Só no ano passado, o Brasil recebeu mais de 6 milhões de estrangeiros, sendo que 54% deles oriundos de países sul-americanos, segundo o Ministério do Turismo. Desse total, um terço deles foram argentinos, o que corresponde a mais de 2 milhões de visitantes. Um aumento de 17%, em comparação a 2014.

Há poucos dias, a companhia aérea Aerolíneas Argentinas anunciou a expansão da sua malha aérea para Porto Seguro com a inserção de um voo charter semanal, com início para 02 de Julho. Além disso, a partir de 27 de Agosto e com término em meados de Outubro, está programada a inclusão de quatro fretamentos semanais.

“Sempre gostei de trabalhar o destino Porto Seguro, principalmente pela espontaneidade das pessoas e o calor humano típico da Bahia. Nos últimos anos tive um pouco de dificuldade nas vendas devido ao enfraquecimento da malha aérea. Agora, com as novas opções de voos, facilitaram as vendas para esse destino, destacou Lorenza Rocca, Agente de Viagens com mais de 15 anos de experiência na área. Ela ressalta que o La Torre atende perfeitamente ao seu público de interesse, principalmente por estar situado em uma área de preservação ambiental. “O La Torre é referência no Brasil. É muito lindo, conservado, em meio a grande área verde e se destaca por serviços de excelência”.

Luigi Rotunno, Diretor Geral do La Torre, vê com bons olhos a oportunidade de expandir as vendas do resort no mercado argentino. “O mercado internacional e, principalmente, o argentino são um fomento importante para o destino de Porto Seguro. O La Torre coloca-se como principal player do mercado para essa consolidação”, pontuou.

Os agentes da Argentina aproveitaram a programação noturna de eventos do La Torre e curtiram a Festa Junina, no Clube de Praia, regada a muito forró e comidas típicas juninas à vontade. Uma novidade para eles, uma vez que naquele País o São João é uma festa tradicional da cultura nordestina.

1 Comentário

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

EVENTOS DO TURISMO

NOTÍCIAS DA HOTELARIA

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo