Hotéis

Cana Brava All Inclusive Resort amplia participação em ações sociais

Em agosto o resort apoiou a 2º Corrida em Prol da Criança com Câncer, organizada pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC)

Conhecido por estar em meio às belezas naturais de Ilhéus, litoral sul da Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort vem aumentando sua participação e engajamento em causas sociais. No mês de agosto, o empreendimento, que participa de dezenas de ações ao longo do ano, confirmou seu apoio à 2º Corrida em Prol da Criança com Câncer, ocorrida em Vitória da Conquista, município da Bahia.

Organizada pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer, a corrida teve verba arrecadada integralmente revertida para a Casa de Apoio do GACC localizada na cidade de Itabuna, cujo atendimento, gratuito, inclui crianças de Conquista e toda região do Sul da Bahia. “Queremos ampliar nossa participação em ações tão importantes e que causam impacto positivo para a comunidade”, diz Rafael Espírito Santo, diretor Comercial do resort.

Mais informações estão disponíveis no site www.canabravaresort.com.br, no canal de vídeos no Youtube, nas páginas das redes sociais no Facebook e Instagramou pelo telefone (11) 4280 6711.

Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort

Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 115 apartamentos Luxo, 68 apartamentos Standard, 16 chalés Standard, 20 chalés Luxo, 24 chalés Máster e 21 suítes Family. Os apartamentos contam com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Totalmente modernizado e atualizado, o resort dispõe de segurança, privacidade e muito entretenimento para a família.

 

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo