Hotéis

Campanha Quanto Antes Melhor oferece pacotes com até 30% de desconto e cortesia para crianças de até 11 anos em resorts Club Med no Caribe e no Brasil

Válida para compra nos dias 1, 2 e 3 de outubro, a promoção abrange os períodos de consumo mais cobiçados do ano

A rede de resorts Club Med preparou uma surpresa especial para a segunda edição da campanha Quanto Antes Melhor 2019: além dos resorts no Caribe, a promoção, que oferece pacotes com até 30% de desconto e criança convidada nas compras realizadas entre os dias 1 e 3 de outubro, também é válida para unidades da rede no Brasil. O período de consumo, por sua vez, é igualmente merecedor de destaque. Compreendido entre outubro de 2019 e junho de 2020, abrange algumas das datas mais cobiçadas do ano, como festas de fim de ano, férias de janeiro e feriados.

Os resorts Punta Cana e Cancun Yucatan, no Caribe, e as unidades da rede no Brasil – Rio das Pedras (RJ), Lake Paradise (SP) e Trancoso (BA) – participam da promoção e oferecem todo o conforto do all inclusive, além de bares, restaurantes e monitoramento infantil, sem custos extras. Para quem pensa em aproveitar a campanha para curtir momentos de lazer em família, ainda é possível usufruir de uma cortesia para os pequenos, na qual até duas crianças de até 11 anos, a depender do resort, ganham a hospedagem a cada dois adultos pagantes na mesma acomodação.

 

Carro-chefe desta segunda edição da “Quanto Antes Melhor”, a região do Caribe é um dos destinos mais almejados entre os brasileiros. Conhecido principalmente por suas paisagens paradisíacas e águas cristalinas de superfície turquesa, o local abriga resorts que, além de uma estrutura completa de lazer, contam com atividades que tiram o melhor proveito de suas localizações.

Em Cancun Yucatan, por exemplo, principiantes a partir dos oito anos de idade podem fazer Stand Up Paddle e outros esportes aquáticos disponíveis no pacote all inclusive. Já a unidade de Punta Cana, por sua vez, conta também com o Club Med CREACTIVE by Cirque du Soleil, primeiro espaço da rede dedicado às atividades circenses, inspirado nas super produções da companhia de espetáculos.

Para as famílias que querem curtir, por exemplo, o período de férias, no mês de janeiro é possível encontrar pacotes de 3 diárias a partir de 8x de R$ 241,00 com até 2 crianças convidadas. Vale lembrar que todos os resorts da rede oferecem atividades esportivas, criativas e lúdicas, de acordo com as idades dos pequenos.

 

Os valores apresentados são por adulto, incluindo três refeições com bebidas, bar e snack e todas as atividades de esporte e lazer all inclusive by Club Med. Além disso, os hóspedes contam também com infraestrutura completa de diversão para toda a família, seja para curtir momentos de relaxamento ou realizando atividades esportivas, entre outras opções de lazer. Tudo isso, é claro, com a segurança e entusiasmo proporcionados pelo acompanhamento dos GOs.

 

Sobre o Club Med: Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. No Brasil, a rede é lider no mercado de resorts com Trancoso (BA), Rio das Pedras (RJ) e Lake Paradise (SP) e líder no mercado ski para a Europa. Única bandeira no Brasil com diversidade de produto Sol / Neve no mundo (Europa, África, Caribe…);

Entre os mais variados destinos, os resorts de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em Premium All Inclusive resorts. Os resorts do Club Med se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e, também, pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.

A rede prepara o lançamento de novos resorts totalmente consistentes com a estratégia de desenvolvimento internacional, com a ambição de abrir de 3 a 5 resorts internacionais, por ano, até 2020.

Para mais informações acesse www.clubmed.com.br.

Para a Central de Reservas, ligue 4002-2582.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo