Hotéis

Bourbon São Paulo lança vídeo institucional destacando relação com o Centro da capital paulista

Um dos mais tradicionais do Centro da capital paulista, o Bourbon São Paulo Business Hotel lançou um vídeo institucional, destacando os produtos e serviços que oferece e a íntima relação que mantém com a região. Construído no cruzamento da avenida Vieira de Carvalho e da rua Aurora na década de 1940, o empreendimento é ponto de embarque e desembarque da viagem audiovisual de quase dois minutos a que somos convidados a desfrutar.

Guiados pela voz do narrador, conhecemos o Bourbon São Paulo, externa e internamente: da fachada bege e toldo verde, característicos, aos aconchegantes e confortáveis apartamentos e suítes. O filme expõe ainda detalhes de diversos outros ambientes, entre eles o Adoniram Lobby Bar, o Bourbon Fitness Center, o lobby, a recepção, o Restaurante Jobim e a varanda da suíte Classic, uma das preferidas dos hóspedes.

A localização estratégica do hotel também é explorada, com destaque para a proximidade ao Edifício Itália, à Feira da República e ao Theatro Municipal, assim como à Praça da Sé, ao Expo Center Norte, à Sala São Paulo e ao Teatro Renault.

Mapas evidenciam ainda a facilidade de acesso do empreendimento a aeroportos, a estações e linhas de metrô e a vias importantes da cidade – de carro, ônibus e táxi –, própria de empreendimentos localizados em downtown.

O vídeo institucional está sendo divulgado nas mídias sociais da Bourbon Hotéis & Resorts – Facebook e YouTube –, bem como na intranet e no site da empresa.

Assista ao filme, online, no endereço : http://youtu.be/HIZFXgzqUfU.

A Rede Bourbon está utilizando o vídeo em ações de marketing e de vendas, como em anúncios – Google AdWords no buscador e no YouTube – e em exibições, por agentes de viagens, para potenciais clientes do empreendimento.

“O objetivo é promover o hotel para um público específico, identificado por meio das ferramentas de seleção das mídias sociais e dos sistemas de anúncio”, afirma a diretora de marketing da Rede Bourbon, Adriana Cardoso.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo