Hotéis

Blue Tree Premium Verbo Divino (SP) participa do Fórum de Inovação de Secretariado Executivo

Segmento corporativo é responsável por 90% da ocupação do empreendimento

O Blue Tree Premium Verbo Divino participou com um estande, na última sexta-feira (23), do VI Fórum de Inovação de Secretariado Executivo (FISEC SP 2018), realizado em São Paulo. Sob a temática “Crie, conecte e inove”, o evento, considerado o maior de Secretariado Executivo do Brasil, reuniu mais de 200 profissionais. Na ocasião, as profissionais tiveram a oportunidade de trocar experiências por meio de painéis mediados por nomes que são referências do setor, como Pepita Soler, Diretora Brasil e LATAM da Idea Connection Systems – ICS.

Presente com colaboradores da equipe de Vendas e do Departamento Corporativo, o Blue Tree Premium Verbo Divino apresentou as opções de serviços oferecidos pelo hotel para este segmento, que representa mais de 90% da ocupação do empreendimento.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: www.bluetree.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo