Hotéis

Blue Tree Premium Florianópolis (SC) registra crescimento de 60% na receita de banquetes e eventos

Restaurante D.O. Pescador, comandado pelo reconhecido chef Alysson Muller, opera a gastronomia do hotel

O Blue Tree Premium Florianópolis, localizado ao lado do calçadão da Beira Mar, celebra o crescimento de 60% na receita de banquetes e eventos. Ação é resultado da parceria com o restaurante D.O. Pescador, especializado em frutos do mar, com influência da cozinha portuguesa, comandado pelo renomado chef Alysson Muller.

Considerada referência hoteleira na região, o hotel conta com estrutura e equipe preparadas para entregar soluções completas para eventos corporativos de pequeno e médio porte, com quatro salas que acomodam desde reuniões para dez pessoas até 120 em auditório, com conforto e produtividade.

Para mais informações acesse www.bluetree.com.br.

restaurante-d.o.pescador

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Chef-Alysson-Muller-770x514

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo