Hotéis

Atrações especiais marcam Dia das Crianças do Infinity Blue Resort & Spa

Comemorações contam com oficinas de fantasia e pipa, baile infantil, palhaços, show de mágica e muito mais

O Dia das Crianças no Infinity Blue Resort & Spa está repleto de novidades. Para oferecer momentos incríveis aos pequenos e seus pais, o resort, localizado em Balneário Camboriú (SC), aposta em uma programação cheia de atrativos e entretenimento para todas as idades. Os pacotes especiais para o feriado são uma excelente escolha para quem deseja curtir os dias descansando enquanto a criançada faz a festa.

O pacote especial para a data inclui café da manhã, almoço e jantar. Duas crianças de até 12 anos não pagam, desde que acompanhadas de dois adultos pagantes. As opções de hospedagem são: Superior Duplo (1+5x sem juros de R$ 598 + 2,5% ISS) e Super Luxo Duplo (com 1+5x sem juros de R$ 956 + 2,5% ISS).

Para a data, o resort preparou um baile especial. O “Baile na Floresta Encantada”, com o filme “Trolls” como tema da festa, terá animação garantida desde o check-in, com recreação, Oficina das Fantasias, baile com desfile e apresentação das crianças, música ao vivo, pic-nic temático, palhaços, show de mágica, entre outras atrações ao longo do dia 12 de outubro.

Mas a diversão não para por aí. No sábado, dia 13, os Tios Blue esperam as crianças já no café da manhã. Em seguida, o resort oferece uma oficina de pipa, com lançamento na Praia, além de atividades na piscina, almoço, cinema, brincadeiras clássicas, pic-nic em família, jantar, show das crianças e muita música ao vivo para encerrar as comemorações.

“A ideia é oferecer aos hóspedes todo o conforto e diversão para que as crianças festejem o dia delas com muita brincadeira, comida e atrações diversificadas que envolvam também os pais. Queremos proporcionar um dia das crianças inesquecível tanto para os pequenos como também para os adultos”, comenta Juliana Campeoto, Gerente de Vendas do Infinity Blue Resort & Spa.

O Infinity Blue se destaca pelas diversas atividades para toda a família, como Cinema, Slackline, Pista de aventura Mini Golf, Hidro Animação, Academia, entre outras. Além disso, o resort conta com o Acqualina Bistrô, que oferece durante todo o mês de outubro o Festival Degusta-me, sucesso que conquistou a região, com nove opções típicas oferecidas diariamente, com um menu de levar os clientes ao melhor da culinária francesa.

Sobre o Infinity Blue

Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante, Acqualina Bistrô, Acquamarine Deck e Bistrô do SPA, são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suíte Master, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entretenimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, e atendimento exclusivo para crianças de 0 a 3 anos no Espaço Baby, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família. Para reservas entre em contato no telefone (47) 3261.0300, ou pelo e-mail reservas@infinityblue.com.br.

Serviço:
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1000 – Balneário Camboriú/SC
Telefone: (47) 3261.0300
E-mail: reservas@infinityblue.com.br
Site: www.infinityblue.com.br

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo