Hotéis

Atlantica inicia hoje a gestão de hotéis em Santos

Parque Balneário Hotel e Carina Flat Hotel passam a operar a partir de

hoje (01/3) sob a administração da Atlantica Hotels

O centenário Parque Balneário Hotel e o Carina Flat Hotel, ambos do Grupo Mendes, passam a ser administrados pela Atlantica Hotels a partir desta sexta-feira (01/3).

“Com a adição destes dois hotéis, ampliamos nossa presença em Santos para quatro empreendimentos, incluindo as operações do Comfort Hotel Santos e do Park Inn by Radisson Santos, totalizando a oferta de aproximadamente 600 apartamentos na cidade”, declara Mariana Fiore, diretora de Operações da Atlantica Hotels para a Baixada Santista.

De acordo com a executiva, o mercado hoteleiro de Santos tem uma demanda voltada ao turismo de negócios, mas com forte apelo ao lazer. “O Porto de Santos, as bacias petrolíferas, além de uma infinidade de escritórios e companhias de diversos setores, sem contar com a proximidade com a capital, torna Santos uma praça muito importante para os planos de negócio e para a expansão da Atlantica Hotels”, declara.

Ainda segundo Mariana, Santos oferece várias atrações turísticas e de lazer para os finais de semana, feriados e férias escolares, atraindo um contingente muito grande de hóspedes para os empreendimentos hoteleiros da região.

Para o diretor do Grupo Mendes, Alex Mendes, a escolha pela Atlantica Hotels na administração de ambos os empreendimentos hoteleiros será de suma valia para Santos. “A família Mendes fica feliz em ter deixado a sua colaboração para o fortalecimento do turismo de lazer e negócios, por meio de ambos os hotéis e de outros negócios no setor. Acreditamos que o know how da rede internacional irá agregar bastante à cidade”, revela.

Parque Balneário Hotel by Atlantica

O icônico Parque Balneário Hotel, localizado na Av. Ana Costa, 555, no Gonzaga, conta com 119 acomodações, entre apartamentos e suítes, distribuídos em 10 andares. São sete categorias de quartos, variando de 24 ma 158 m2, equipados para oferecer todo o conforto e padrões de excelência durante a estada do hóspede. Os apartamentos possuem piso frio, belíssimas vistas para a praia ou para a cidade, camas extremamente aconchegantes, mesa de trabalho, TV 32”LED, frigobar, ar condicionado e Wi-Fi cortesia.

Visando atender aos portadores de necessidades especiais, o hotel possui dois apartamentos adaptados, com amplo espaço para circulação de cadeirantes e diversos equipamentos para auxiliar a locomoção.

Sua área de eventos é composta por oito modernas salas, com capacidade total para atender até 880 pessoas, em auditório, oferecendo todo o requinte e uma estrutura completa para recepcionar qualquer tipo de reunião, desde convenções até encontros sociais. Sua maior sala Orquídea, de 467 m2, é um excelente espaço que comporta um total de 650 pessoas. Todos os ambientes são muito bem equipados, com Wi-Fi e contam com o apoio de uma equipe altamente qualificada, que proporciona atendimento diferenciado.

Seu fitness center é bem equipado, aberto todos os dias das 10h às  22h, onde os hóspedes podem realizar exercícios em diferentes aparelhos, como traves multifucionais de musculação, esteiras e elípticos. Para quem quer relaxar ou fazer praticar natação, a piscina do hotel fica na cobertura e permanece aberta das 6h da manhã à meia-noite.

A hospedagem torna-se ainda mais agradável acompanhada das opções do restaurante Old Harbour, onde podem ser atendidas até 120 pessoas, simultaneamente. Aberto ao público durante almoço e jantar, o restaurante oferece serviço a la carte ou buffet voltado à gastronomia italiana e mediterrânea. Em um ambiente amplo, são servidos pratos com ingredientes de alta qualidade. Aos sábados, o restaurante prepara sua deliciosa e já tradicional feijoada. Café da manhã, incluído na diária, é servido todas as manhãs e o serviço de quarto funciona 24 horas.

Para quem quer aproveitar o turismo a lazer na principal cidade do litoral paulista, o Parque Balneário Hotel está situado a poucos metros da orla da praia e próximo ao coração comercial de Santos, com diversos shoppings e lojas de rua. O hotel fica a 300 metros do Shopping Miramar; a 5 km do Terminal Rodoviário de Santos; a 3,3 km do Aquário Municipal de Santos; a 5,3 km do Museu do Café, com fácil acesso a boas opções de restaurantes, bares e outras atrações turísticas.

O Parque Balneário Hotel é petfriendly, aceitando até dois animais de 12 quilos por apartamento, ou seja, de pequeno porte, sendo cobrado o valor de R$ 40,00 por animal. Durante a estadia é oferecido um Kit Pet por animal, além de uma estrutura capaz de atender com toda atenção e cuidado aos animais de estimação. O hotel possui, também, estacionamento com 60 vagas, disponíveis mediante pagamento de diárias.

Serviço

Endereço: Avenida Ana Costa, 555

Gonzaga – Santos (SP) – CEP: 11060-003

Tel.: (13) 3285-6900

Informações: www.parquebalneariosantos.com.br

Reservas: reservas.pbhs@atlanticahotels.com.br

Carina Flat Hotel by Atlantica

Referência no segmento econômico, o Carina Flat Hotel está localizado na rua Min. João Mendes, 271, Aparecida. Com 60 apartamentos, distribuídos em seis andares, o hotel proporciona uma estadia dinâmica a um preço bem acessível. São duas categorias de quartos, com 30 m2, equipados para oferecer todo o conforto para a hospedagem. Os apartamentos possuem TV a cabo, frigobar, ar condicionado, micro-ondas, cozinha e Wi-Fi cortesia.

O hotel tem uma ótima localização, com diversas opções de conveniência ao seu redor, como o Praiamar Shopping que fica a 200 metros do hotel, onde o hóspede pode ir ao cinema, fazer compras no hipermercado e ter acesso a lojas de diversos segmentos. A 200 metros do hotel, encontra-se o primeiro Outback da Baixada Santista e o Praiamar Corporate que reúne um complexo de escritórios, além de praia, clubes, museus e outras atrações turísticas muito visitadas na região.

O Carina Flat Hotel oferece café da manhã cortesia em um buffet variado de frutas, pães e cereais, preparado com todo cuidado, servido das 7h às 10h. Há 23 vagas de estacionamento, disponíveis mediante pagamento de diárias.

A gerência geral de ambos os hotéis está a cargo de Reginaldo Cunha, profissional que acumula 22 anos no setor hoteleiro, tendo grande know how em gestão de hotéis

Serviço

Endereço: Rua Ministro João Mendes, 271

Aparecida – Santos (SP) – CEP: 11040-261

Tel.: (13) 3278-2000

Informações: www.carinaflatsantos.com.br

Reservas: reservas.cfhs@atlanticahotels.com.br

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo