Hotéis

Altamer reabre as portas em Anguilla

 Resort localizado em Shoal Bay passou por reforma após furacão Irma
Your image description goes here
São Paulo, 15 de janeiro de 2019 – O Altamer Resort, localizado em Anguilla, acaba de completar sua reforma após a passagem do furacão Irma em 2017.

O retiro de luxo é composto por uma coleção de villas de frente para o mar em Shoal Bay West Beach. O hotel conta com a villa Antilles Pearl, com cinco quartos e 1.115 m², que inclui uma sala de jantar com capacidade para 12 pessoas; uma sala de entretenimento; um terraço na cobertura e uma “passarela” de 15 m que se projeta sobre a areia. Além de duas quadras de tênis privativas e uma academia de ginástica.

A propriedade também adicionou uma nova villa duplex chamada Petit Topaz, que inclui um pátio privativo e uma banheira de hidromassagem ao ar livre. Os hóspedes da Petit Topaz têm acesso privado à praia.

“Estamos entusiasmados em anunciar que Antilles Pearl e a recém-reposicionada Petit Topaz foram reabertas após os danos dos furacões em 2017. O futuro de Anguilla é brilhante e depois de um desastre como o furacão Irma, somos gratos por nossa notável equipe e funcionários que trabalharam com afinco para restaurar as villas”, disse Francis Greenburger, fundador e presidente da TEI, proprietária do Altamer Resort. “Considero o Altamer uma casa longe de casa e tenho orgulho de anunciar que nossas moradias foram completamente transformadas e superam de longe o conforto, o design e a estética do produto pré-Irma. Há um novo sentimento de modernidade em todas as villas recém-restauradas”, diz.

Para mais informações e reservas, acesse altamer.com

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo